Home » Curiosidades » Gato que fingia não gostar de bebê é flagrado indo escondido fazer carinho nele
Curiosidades

Gato que fingia não gostar de bebê é flagrado indo escondido fazer carinho nele

Um gato chamado Sunny passou metade de sua vida em um abrigo, até que Shannon Richardson e seu marido decidiram adotá-lo. “Ele passou seis anos a procura de um novo lar e, assim que o conhecemos, tivemos que adotá-lo”, disse Shannon.

A vida de Sunny estava perfeita, ele tinha acesso a todos os cômodos da casa, dormia na cama com seus donos, era alimentado na hora que queria, mas as coisas mudaram quando um bebê chegou na família. “Quando trouxemos Hazel para casa, Sunny se aproximou, sentiu o seu cheiro, depois se afastou e foi comer sua ração”, disse Shannon.

Créditos: Shannon Richardson

Com o passar dos dias, o gato ficou cada vez mais chateado com a ideia de compartilhar amor dos seus donos com um novo membro da família e simplesmente se afastou de todos.

Créditos: Shannon Richardson

Durante alguns meses Sunny continuou com sua postura fria e insensível, desprezando e fingindo que Hazel não existia. Quantos todos já tinha desistido de fazer com que Sunny e Hazel fossem bons amigos as coisas mudaram.

Pela câmera de segurança instalada no quarto do bebê, Shannon teve uma grande surpresa. O gato havia se infiltrado no quarto, subido no berço e se enrolado ao lado de Hazel. “Fiquei muito surpresa ao vê-lo no berço. Não é fácil pular ali dentro por causa da cerca, e Sunny não gosta de pular. Ele ficou lá por 4 horas antes do meu marido perceber que ele não tinha ido dormir na nossa cama, como sempre”.

Créditos: Shannon Richardson

Com o passar dos dias, o gato começou a mostrar que sentia sim, algum carinho por Hazel. Agora, é normal vê-lo por perto sempre que o bebê está chorando, tentando se certificar de que está tudo bem, e agora ele já consegue demostrar seu carinho em púbico, deitando ao lado de Hazel sempre que tem uma chance.

Veja também:  Durante quarentena família recria abertura de 'Os Simpsons'
Créditos: Shannon Richardson

Viva mais histórias com o Hurb!