Home » Curiosidades » Há quase 10 anos, homem recebe todos os dias pizzas que nunca pediu
Curiosidades

Há quase 10 anos, homem recebe todos os dias pizzas que nunca pediu

Se tem uma coisa que quase todo mundo ama comer, essa coisa é pizza, não é mesmo? Mas, parece que para Jean Van Leandeghem, morador da cidade belga Turnhout, só ouvir a palavra pizza já se tornou um pesadelo. Isso porque há mais de 9 anos o senhor recebe diariamente em sua casa pizzas que ele jamais pediu. Estranho, né?

O idoso conta que não aguenta mais ouvir a buzina do entregador. Aos 65 anos, Jean recebe entregas de pizza em qualquer hora do dia. Com o passar do tempo, o delivery se tornou um aborrecimento muito grande para ele. E se você acha que ele recebe apenas uma pizza por dia, você está enganado! Em janeiro de 2019, por exemplo, 10 entregadores foram até a sua casa no mesmo dia, sendo que um deles levou 14 pizzas.

pizzas
créditos: iStock, Getty Images

Jean Van Leandeghem desabafou ao jornal belga Het Laatste Nieuws: “Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua. Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez”. No início, o senhor chegou a desconfiar que alguém tivesse colocado o endereço errado sem querer, mas as entregas foram ficando mais constantes e ele passou a acreditar que pudesse ter algo a mais acontecendo.

pizzas
créditos: Reprodução/Facebook/Henrietta Fire District

As coisas ficam ainda mais estranhas, porque Jean contou que um amigo seu, que mora a aproximadamente 32km de distância dele, também recebe essas pizzas anônimas. Às vezes, os dois chegam a receber as encomendas no mesmo dia. Essa história virou um mistério que até hoje não foi desvendado. A polícia local que investigou o caso, acredita se tratar de uma brincadeira de mau gosto que tem sido feita por algum conhecido de Jean e seu amigo.

Veja também:  10 pratos típicos que você precisa saborear no Sudeste

 

Viva mais histórias com o Hurb!