Home » Dicas de Viagem » Homem larga tudo para viajar pela Austrália com seu gato, veja fotos!
Dicas de Viagem Internacionais

Homem larga tudo para viajar pela Austrália com seu gato, veja fotos!

Richard East vivia uma vida normal com um bom emprego em uma casa quando decidiu que não queria morrer assim. Ele enfrentou parentes e amigos e abandonou a rotina pacata para se tornar um aventureiro. Ao lado dele, apenas seu gato, Willow.

O australiano juntou suas economias de 10 anos, vendeu sua casa e passou a viver em um motorhome. Sua casa agora é a Austrália inteira e sua vida tão livre quanto se pode ter em um país cheio de lugares incríveis.

 

Crédito da foto: Reprodução / Instagram / @VanCatMeow

A dupla prefere os locais não habitados do interior da Austrália, onde podem ficar mais a vontade. Para a segurança de Willow, Richard East instalou um colar de rastreamento no gato. “Se ele decidir fazer uma caminhada, posso ir direto até ele”, explica.

East posta fotos da jornada em seu Instagram (@VanCatMeow). Os dois já encontraram outros viajantes que também levam seus gatos com eles, mostrando que os animais gostam de viajar tanto quantos os humanos.

 

Crédito da foto: Reprodução / Instagram / @VanCatMeow

Richard considera que fez a escolha certa e agora vive a vida de forma mais plena e aproveitável do que quando era empregado e morava em uma casa fixa.

E você, faria o mesmo que ele?

 

Crédito da foto: Reprodução / Instagram / @VanCatMeow

Viva mais histórias com o Hotel Urbano!

Conheça outros roteiros através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!