Home » Curiosidades » Homem usa fantasia da Morte para pedir que idosos voltem para casa em SP
Curiosidades

Homem usa fantasia da Morte para pedir que idosos voltem para casa em SP

Um morador de Mirandópolis, interior de São Paulo, resolveu tentar, de forma divertida, conscientizar os idosos que estavam andando pelas ruas da cidade durante a pandemia do novo coronavírus. O homem usou a fantasia da Morte para pedir que as pessoas idosas fossem para casa. A ideia veio após o prefeito da cidade mandar reabrir o comércio local e contribuir para o aumento de circulação nas ruas.

fantasia da morte
créditos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Pessoas que passavam pela rua ficaram surpresas com a cena do homem fantasiado e resolveram registrar o momento. Com isso, os vídeos foram postados na internet e já estão sendo compartilhados por aí. Confira:

Até terça-feira, dia 7 de abril, Mirandópolis registrava 11 casos suspeitos do coronavírus. Por isso, o homem teve essa atitude, para tentar conscientizar as pessoas, principalmente idosas, que fazem parte do grupo de risco. Inclusive, em uma parte do vídeo é possível perceber que ele aparece falando com uma pessoa, que parecia estar lhe criticando, e o homem, ainda sem identidade revelada, disse: “conscientizando só. É uma brincadeira consciente. Estou atrapalhando? Obrigado”.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PARA 2021 COM O MELHOR PREÇO

Ideia criativa, né? Viva mais histórias com o Hurb!