Home » Curiosidades » Homem usa um drone para passear com cachorro durante quarentena
Curiosidades

Homem usa um drone para passear com cachorro durante quarentena

A pandemia de coronavírus está fazendo com que pessoas do mundo inteiro repensem a forma de executar tarefas diárias sem ter que sair de casa.

Praticar exercícios, ir ao mercado ou levar o cachorro para passear, viraram grandes desafios que se não forem feitos com extremo cuidado podem colocar nossas vidas em risco.

Créditos: O globo

Pensando em não ter nenhum risco, um morador de Chipre, uma ilha no Mediterrâneo localizada no sul da Turquia, achou uma forma bem criativa de levar seu cachorro para passear durante a quarentena.

Após a notícia que Chipre iria fechar todas as áreas públicas como shoppings e casas noturnas no início desta semana para conter o surto de coronavírus, um vídeo chamou atenção desde que foi postado na quarta-feira no Twitter.

O vídeo mostra um filhote de cachorro pequeno andando pela rua com nada além de um drone pairando no outro extremo da coleira. O mais engraçado é que o cachorro não parece se importar com a situação e caminha normalmente pela rua.

Desde a publicação, o vídeo já teve mais de 4,3 milhões de visualizações no Twitter.

5th day quarantine.Stay Home Safe but don't forget your dog happiness.. 🦠🦠🦠😇😇😇IG: Vakis78For media you can use the link below: 👇👇👇👇https://youtu.be/ntKSj0qBYlA

Posted by Vakis Demetriou on Wednesday, March 18, 2020

10 canais do Youtube com treinos grátis para se manter em forma na quarentena

Álcool gel a preços abusivos? Saiba como denunciar

Viva mais histórias com o Hurb!