Home » Curiosidades » Homem vestido de Thor doa marmitas para caminhoneiros nas estradas
Curiosidades

Homem vestido de Thor doa marmitas para caminhoneiros nas estradas

No meio de tanto caos devido a pandemia do novo coronavírus, existem pessoas que se importam com o próximo. Vestido de Thor, Gabriel Grasi tem sido um verdadeiro super-herói nas estradas de São Paulo. O fisioterapeuta de Orlândia, interior paulista, tem dedicado parte do seu dia para doar marmitas para caminhoneiros que não tem encontrado alimentos nas estradas, devido aos estabelecimentos que se encontram fechados durante a quarentena.

Em menos de três dias, Gabriel conseguiu doar 250 marmitas para caminhoneiros que passaram pela rodovia Anhanguera. O traje nada convencional, também utilizado por ele para trabalhos voluntários em hospitais, vem acompanhado de um cartaz escrito “caminhoneiro, marmita grátis”.

caminhoneiros
créditos: Arquivo Pessoal

Gabriel conta com a ajuda de dois amigos, Cleber e Juninho, tanto para distribuir as quentinhas, como para cozinhar, afinal, ele confessa não ser um cozinheiro de mãos cheias. O fisioterapeuta conta ainda que todos os ingredientes usados para fazer as comidas vieram de doações.

caminhoneiros
créditos: Arquivo Pessoal

Através de fotos e vídeos postados em suas redes sociais, Gabriel, ou melhor, o super-herói dos caminhoneiros, tem agradecido todas as pessoas que contribuíram para que essa ação fosse possível. Bela atitude, né?

CLIQUE AQUI E GARANTA OS MELHORES PREÇOS PARA SUA VIAGEM EM 2021

Viva mais histórias com o Hurb!