Home » Curiosidades » Internada em hospital, grávida tem “encontro” com marido pela janela
Curiosidades

Internada em hospital, grávida tem “encontro” com marido pela janela

No dia 23 de março, Shona Moeller, uma moradora de Chicago, nos EUA, teve a sua bolsa amniótica rompida quando estava com apenas 5 meses de gravidez. Depois de algumas semanas em repouso absoluto, os médicos optaram pela internação e ela teve que se mudar para o hospital.

Créditos: bob.conlin.779

Shona foi encaminhada para o Centro Médico Adventista de Saúde da AMITA em Hinsdale, Illinois e infelizmente o seu marido, Bob Conlin não teve permissão para acompanhá-la em meio à crise de saúde do coronavírus.
“Estávamos juntos há três semanas em casa, passando por essa circunstância devastadora”, disse Bob. “É doloroso não poder estar ao lado dela e do meu bebê nesse momento.”

Créditos: bob.conlin.779

Desde então, Bob vem se esforçando para fazer sua esposa se sentir especial e mostrar todo o seu amor por ela e pelo bebê durante esse período tão delicado.

Ao descobrir que Shona estava em um quarto com vista para o jardim do hospital, Bob começou a “visita-la” à distância.

Créditos: bob.conlin.779

“Obviamente, não fomos capazes de nos tocar, mas poder vê-la em ao vivo e não por uma tela de celular era reconfortante para nós dois”, explicou Bob. “Tive esse instinto de cuidar da minha esposa o máximo que puder durante essa experiência. Quero que ela se sinta especial, amada e tenha algum senso de normalidade. ”

Algumas semanas depois de sua internação, Conlin convidou sua esposa para um “encontro”. Ela achou que seria uma videoconferência, mas, em vez disso, ele pegou comida no restaurante favorito dela e deixou com a equipe do hospital e montou uma mesa abaixo da janela dela.

Créditos: bob.conlin.779

“Ela não estava esperando isso. Eu disse: ‘Por que você não olha pela sua janela?’ Ela ficou surpresa” ele lembrou.
Desde então, o marido e a esposa se conectam através de encontros semanais e apesar das circunstâncias desafiadoras, o vínculo entre os dois permanece forte.

Veja também:  Viaje o ano inteiro: Melhores épocas para visitar 12 destinos

Viva mais histórias com o Hurb!