Home » Dicas de Viagem » Já está na hora de pensar no ano novo dos seus sonhos!
Dicas de Viagem

Já está na hora de pensar no ano novo dos seus sonhos!

Chegamos à metade do ano e é hora de programar o Réveillon 2018! Ainda não sabe se quer festejar, curtir com a família ou estar em contato com a natureza?  Fizemos uma seleção de alguns dos melhores destinos para que a virada do ano seja mágica e especial!

HU_Reveillon-Paris

Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

Pelo menos uma vez na vida, é preciso viver a experiência de virar o Ano em Copacabana! Pés na areia, ondas do mar e shows por toda a praia encantam a multidão que vive um espetáculo à parte com a maior e mais tradicional queima de fogos do Brasil!
Além da festa da virada, a cidade maravilhosa está preparada para receber os milhares de turistas com muita festa, uma estonteante beleza natural e a famosa alegria carioca!

Paris, França

Em alguns lugares de Paris os fogos de artifício são proibidos, mas não fazem a menor falta na Cidade Luz.  A Torre Eiffel recebe uma iluminação especial para a festa e uma multidão se reúne na Champs Elysées para brindar a chegada do Ano com muita sofisticação!

Edimburgo, Escócia

Acha que doze horas não são suficientes para comemorar a chegada do Ano Novo?
Em Edimburgo os festejos duram 4 dias e misturam tradição e muito agito. Procissão de tochas e fantasias de Vikings são parte da festa que também conta com DJs e shows ao vivo! Haja fôlego!

Praia do Rosa, Santa Catarina, Brasil

A Praia do Rosa é paradisíaca, essa é considerada uma das mais belas do mundo, com águas cristalinas e lagoa de água salgada, oferece esportes radicais e trilhas que são ótimas opções para os dias de viagem. À noite, bares e baladas comandam.
Mas a presença nesse ranking é garantida por causa da “Virada Mágica”, uma das festas de Réveillon mais conhecidas e disputadas do litoral brasileiro!

Veja também:  40 hotéis e resorts incríveis com vagas para o réveillon

Viena, Áustria

Já pensou em virar o Ano ao som da Orquestra Filarmônica de Viena? O concerto é super tradicional na festa da cidade, que também conta com valsas ao ar livre e bailes de gala! Pra viver a festa, basta seguir o Caminho do Ano Novo, um percurso que é repleto de espetáculos, shows e concertos!

Chapada dos Veadeiros – Goiás, Brasil

Destino ideal pra quem quer virar o ano em conexão com a Natureza!
Longe de multidões e queima de fogos, a Chapada dos Veadeiros oferece sossego e tranquilidade. O espetáculo da virada é a exuberância da beleza natural! A festa fica por conta do céu estrelado e das maravilhosas cachoeiras!

reveillon