Home » Internacionais » Já programou a viagem das férias de julho?
Internacionais Nacionais

Já programou a viagem das férias de julho?

Passados 7 meses do inicio do ano, chega a tão esperada Férias de Julho e a gente só pensa no que fazer para aproveitar esse mês de folga que passa tão rápido. No Brasil, é inverno nesse período, mas o Hotel Urbano tem ótimas dicas de destinos frios e quentes para você. Confira!

Natal

Natal
Se você gosta de praias paradisíacas, aposte em Natal e suas dunas!


Vamos começar por um dos destinos queridinhos do Brasil! E não é pra menos,  a capital do Rio Grande do Norte reserva muita beleza e atrativos para quem gosta de praia e calor. Devido a sua proximidade com a Linha do Equador, em alguns dias do ano o tempo ensolarado chega a se  fazer presente por até quinze horas, o que dá a Natal o título de Cidade do Sol.
Passeios de bugue são quase obrigatórios nessa região, excelentes para explorar as dunas e falésias com mais adrenalina. Já na Praia de Ponta Negra, você encontra muito agito, gente bonita e o famoso Morro do Careca. Em Genipabu, passeios de dromedários e o popular skibunda, na Lagoa de Jacumã, atraem turistas do Brasil e de todo o mundo.

Gramado

Gramado
Gramado: um pedacinho da Europa no Brasil!

A Serra Gaúcha é uma boa pedida para quem quer entrar no clima da estação! Gramado costuma ter invernos rigorosos, com possibilidade de nevadas e certeza de muita lareira e fondue.
Aproveite os atrativos românticos e aconchegantes que a cidade oferece, como a Aldeia do Papai Noel. No Mini Mundo, réplicas de castelos, casa e ferrovias europeias encantam adultos e crianças com tamanha beleza. O Dreamland Museu de Cera e o Museu Hollywood Dream Cars realmente se tornam sonhos para os loucos por carros e cinema.  Em Gramado você tem muitas opções para comer bem e lugares adoráveis para conhecer.

Bonito

Bonito
A Gruta do Lago Azul é motivo suficiente pra conhecer Bonito, não?

O Centro-Oeste brasileiro possui muitas paisagens naturais e exuberância em suas cidades, como é o caso de Bonito, no Mato Grosso do Sul. O clima tropical da cidade faz suas temperaturas estarem na faixa dos 32 graus.

Veja também:  Bariloche: o destino de quem procura frio, neve e boa cerveja

Desfrute de locais relaxantes e pratique esportes em pontos turísticos como a Gruta do Lago Azul, com seu visual incrível que combina águas cristalinas com a beleza das rochas. Mergulhos e o rapel no Abismo Anhumas prometem muita emoção e aventura para as suas férias. Pratique também rafting no Rio Formoso e admire as belas cachoeiras e corredeiras do lugar.

Campos do Jordão

campos do jordão
Se você ama um friozinho, Campos do Jordão é o lugar!

A Suíça Brasileira também é um excelente destino para desfrutar do friozinho da estação. Separe os agasalhos e prepare-se para muitos passeios ao ar livre.

Na Vila Capivari, o movimento é intenso de noite e de dia. Lá, lojas e restaurantes são rodeados pelo charme da arquitetura no estilo germânico. No mês de julho, o Festival de Inverno recebe muitos visitantes na cidade e apresenta shows de música erudita no Auditório Cláudio Santoro. Faça um passeio de bondinho e conheça boa parte da cidade de forma relaxante.

Cancún

cancun
Chega de adiar aquela viagem pra Cancún, né?

Se você quer sair do Brasil nessas férias, mas não abre mão de praias incríveis, o Hotel Urbano indica Cancún como um maravilhoso destino para essa época do ano! Em Julho é verão em Cancún e a cidade possui centenas de atrativos para quem procura dias quentes e divertidos.

Os principais deles são as belas praias da cidade, banhada pelo mar do Caribe, que oferecem incríveis cenários com um privilegiado e tranquilo mar azul turquesa. Para a alegria dos baladeiros de plantão, a vida noturna local é muito animada e mostra a outra faceta de Cancún. Danceterias e bares entretém o viajante com a cultura mexicana. O Azucar é uma opção para dançar e ouvir salsa, enquanto no Coco Bongo a música eletrônica garante o agito da noite.

Bariloche

bariloche
Nem só de neve se faz Bariloche….

Agora, se você quer sair do Brasil e não é muito fã de destinos de praias, vá para Bariloche! Fria e propícia para a prática de esportes radicais, é uma ótima escolha para a viagem de Julho. Os brasileiros são a maioria dos turistas na cidade durante o inverno.

Veja também:  Férias de julho: conheça os destinos internacionais mais procurados

Suas paisagens são verdadeiros cartões postais, rodeadas de florestas e montanhas cobertas por neve. Entre as atividades mais atrativas na região estão as caminhadas e trekking no Parque Nacional Nahuel Huapi e o maior centro de esqui da America Latina: o Cerro Catedral. Os restaurantes da cidade também se destacam e trazem a tradição e o sabor da culinária influenciada por imigrantes do norte da Europa.

Qualquer um desses lugares, com certeza garante férias inesquecíveis. Saia da rotina! Se você quiser outras opções de destinos, o HU tem um cantinho especial no site pras suas férias de julho! E o melhor: com descontos de até 70%. Corre lá!!