Home » Curiosidades » Jovem usa forma criativa de avisar a mãe que tudo está bem nas viagens
Curiosidades

Jovem usa forma criativa de avisar a mãe que tudo está bem nas viagens

“Quando chegar me liga!”, “Me manda mensagem assim que o avião pousar!”, “Já chegou no hotel?”.. Essas e outras mensagens são extremamente comuns para quem viaja, sobretudo se forem as mamães que estiverem as enviando. Independente da idade, a preocupação sempre vai existir, além de que não custa nada avisar que tá tudo bem, não é gente?!

O jovem Jonathan Kubben Quiñonez decidiu que era tempo de inovar e economizar nas ligações internacionais e aí bolou um jeito muito criativo e inovador de avisar a mãe onde estava e que estava tudo bem.

A mãe é do México e o pai é da Bélgica, ambos com características extremamente protetoras e que necessitam de informações geográficas para ficarem mais tranquilos.

Tudo começou quando Jonathan largou o emprego em uma consultoria de Bruxelas, vendeu seu carro e decidiu viajar pelo mundo por alguns meses com suas economias. Só por aí dá pra perceber que a mãe não conseguiu dormir bem algumas noites.

A ideia veio quando ele teve dificuldades para se comunicar com amigos e familiares quando estava em Cuba. Então, Jonathan tinha que encontrar uma forma de romper essas dificuldades. A resposta foi o Instagram. Ele conta que começou a tirar fotos em situações engraçadas ou assustadoras com uma placa que dizia “Mãe, eu estou bem”. Não deu outra. Foi sucesso!

O jovem já visitou Cuba, México, Peru, Costa Rica, Panamá e Colômbia. Seu desejo é continuar desbravando a América do Sul. E sua mãe? Bem, segundo ele “Ela continua preocupada, como qualquer mãe. Mas, no fim, ela está feliz porque sabe que eu estou vivendo a melhor experiência da minha vida“!

Viva mais histórias pelo mundo com o HU!