Home » Curiosidades » Legoland Califórnia Resort é o primeiro hotel Lego do continente americano
Curiosidades Internacionais

Legoland Califórnia Resort é o primeiro hotel Lego do continente americano

As pecinhas de plástico que encaixam umas nas outras montando carros, motos, aviões, prédios, cavernas, naves e tudo mais que uma cabeça possa imaginar fizeram enorme sucesso entre as crianças nas décadas de 1980 e 1990, e continuam sendo objeto de desejo dos pequenos até hoje.

Legohotel
É ou não é para voltar a ser criança?

Se você adorava brincar de Lego quando era criança e hoje é pai, o Legoland Hotel é uma ótima oportunidade para você levar seu filho e se hospedar em um lugar que vai te fazer voltar à infância sem que você precise se justificar com ninguém, afinal, você só está cumprindo a promessa que fez para seu filho se ele passasse de ano.

O hotel fica em Carlsbad, na Califórnia, e está situado na entrada do parque temático da Legoland. É o primeiro da empresa no continente americano. Há mais dois hotéis da Lego no mundo. Um na Dinamarca e outro na Inglaterra.

Legoland Hotel
Aposto que você nunca montou um desses quando era criança
Legohotel piscina
A área da piscina, claro, é bem colorida. A água é aquecida.

Ao todo, mais de três milhões de peças compõem três mil esculturas, que podem ser encontradas por todo estabelecimento. Tem Lego para todos os cantos. Até os quartos entram na brincadeira. Há três temas disponíveis para a escolha do hóspede: “Pirata”, “Aventura” e “Reino”. Cada um deles proporcionam uma viagem diferente ao visitante. Os quartos possuem tevê e cama queen-size, além de uma área semi privada para as crianças, com até três camas.

Lego room reino
Esse é o quarto do “Reino”. Decoração em estilo medieval, à moda Lego
Lego room pirata
Quarto com o tema “Pirata”

Quem se hospeda por lá pode curtir o Legolando Sea Life, um aquário que deixa as crianças de frente com tubarões, polvos e outros seres do fundo do mar; e o Legoland Water Park, um parque aquático também inspirado no mundo Lego.

Quer viajar para a Califórnia? Clique aqui!

Veja também:  Passarinho deficiente ganha sapatinhos ortopédicos