Home » Dicas de Viagem » Lua de mel no Caribe: Lexa e Guimê compartilham momentos em viagem paradisíaca
Curiosidades Dicas de Viagem Internacionais

Lua de mel no Caribe: Lexa e Guimê compartilham momentos em viagem paradisíaca

Lexa e MC Guimê, depois de alguns anos de namoro, tiveram uma luxuosa cerimônia de casamento na semana passada. A escolha para o local da lua de mel foi um dos destinos mais lindos do mundo: o Caribe!

Apaixonados, o casal escolheu três ilhas caribenhas para curtirem seu momento juntinhos. Eles passaram por St Maarten, St Barth e Anguilla. Nas redes sociais, eles compartilharam com fãs e seguidores fotos e vídeos da viagem pelos maravilhosos cenários do Caribe.

Caribe

Viajar para o Caribe é um sonho compartilhado por turistas do mundo inteiro e já está entre os destinos de viagem internacionais mais procurados pelos brasileiros. Por ser uma viagem cada dia mais acessível e com facilidade de acesso às ilhas, cada vez mais turistas escolhem esse passeio.

Pelos lindos cenários paradisíacos, o Caribe também é uma escolha certeira para casais em lua de mel – apesar de também ser destino de grupos de amigos ou famílias completas. O Caribe é roteiro turístico para todos os públicos!

?❤️? #hooneymoon

A post shared by MC Guimê ? (@guimemc) on

Antes de planejar a viagem, fica uma importante dica do Viajante HU: é preciso se atentar para a temporada de furacões naquela região, para não ser surpreendido. Com período crítico entre agosto e outubro, a temporada dos furacões do Caribe acontece oficialmente de 1 de junho a 30 de novembro. Desta forma, o ideal é se planejar para viajar durante o primeiro semestre do ano.

Veja também:  San Andrés, o Caribe colombiano

Para quem quer pagar menos, o melhor é viajar logo após a Páscoa. Essa data comemorativa marca o final da alta temporada nas ilhas caribenhas, o que faz com que as diárias dos hotéis da região sofram uma pequena queda.

Viva mais histórias com o HU!