Home » Curiosidades » Mãe cria “clone” de si mesma para impedir que filho chore na sua ausência
Curiosidades

Mãe cria “clone” de si mesma para impedir que filho chore na sua ausência

Uma mãe japonesa achou um jeito criativo de impedir que seu filho de um ano chore quando ela não está por perto.

Fuki Sato, decidiu que a melhor maneira de deixar seu bebê calmo seria criar recortes de papelão em tamanho real de si mesma e colocá-los em toda a casa.

Nas imagens que circulam pela internet é possível ver dois modelos de painéis: um mostra a Sra. Fuki em pé, enquanto no outro, ela está ajoelha e sorrindo.

Um vídeo compartilhado pelo pai da criança, Sr. Nezi Sato, mostra a mãe colocando um dos recortes na entrada da cozinha enquanto o filho brinca em frente à televisão. Quando a criança se distraí, a mãe sai furtivamente da sala e fecha a porta. Nesse momento ouvimos Nezi Sato rindo enquanto filma a reação do garoto.

Quando a criança se vira, procurando sua mãe e constata que ela ainda está lá, continua brincando com um grande sorriso no rosto.

“É difícil porque meu filho tem um ano e chora assim que a mãe desaparece. Como contra medida, fiz um teste pra ver o que aconteceria se eu montasse um painel em tamanho real da mãe dele”, disse Nezi. “O resultado foi esse, ele não percebe nada por cerca de 20 minutos. Este painel pode ser útil ocasionalmente ”, acrescentou.

O vídeo foi visto 2,1 milhões de vezes e as opiniões que quem assistiu estão bem divididas. Alguns acharam a ideia “brilhante”, enquanto outros dizem que é “assustador”.

Viva mais histórias com o Hurb!