Home » Dicas de Viagem » Os melhores destinos para os viajantes do signo de Áries
Dicas de Viagem Internacionais Nacionais

Os melhores destinos para os viajantes do signo de Áries

O Viajante HU resolveu dar uma forcinha e ajudar todos do signo de Áries a escolher o destino da próxima viagem. Os arianos são bastante independentes, energéticos, gostam de aventura e de dinamismo. Talvez a preferência por viajar sozinho prevaleça, mas claro que não dispensa também uma boa companhia, contanto que essa cia entre no ritmo e acompanhe o pique desses nascidos do signo de Áries.

Nova Zelandia
Crédito da foto: meherholidays.com

E pensando nisso, separamos alguns destinos que se encaixam com o perfil. Confira!

Chapada Diamantina

Para quem busca paisagens incríveis em meio a natureza com trilhas e cachoeiras, esse é o destino ideal. Um dos lugares que você pode visitar é a Gruta Torrinha, uma das grutas mais ricas do Brasil e para percorrer ela toda, é necessário uma trilha de aproximadamente 2km; Na Gruta da Pratinha, você verá um belíssimo lago de águas azuis cristalinas, sendo possível praticar snorkel e você consegue chegar lá através de uma trilha ou para os mais aventureiros, é possível chegar até lá de tirolesa; e para terminar bem a noite, o ideal é ir na Rua das Pedras e Rua da Baderna, onde se concentram diversos restaurantes e bares. A Chapada Diamantina vai encantar você!

Jalapão

Esse lugar é sem dúvidas um dos destinos mais naturais e com as paisagens mais incríveis. Você não pode deixar de conhecer as Dunas do Jalapão, e como o nome já diz, você verá uma belíssima e grandiosa Duna que, para chegar lá, você precisará fazer uma rápida trilha de 10 minutos. As Dunas são formadas pela erosão da serra do Espírito Santo e algumas chegam a ter até 30 metros de altura. Sabe aqueles lugares que a gente vê na Internet e fica de queixo caído? Então, se você jogar “cachoeira do formiga” no Google imagens, pode ter certeza que será um dos lugares mais bonitos que você verá. Melhor do que isso é ver pessoalmente. Esse lugar tem uma beleza indescritível e a sensação de mergulhar aí é de paz e tranquilidade. É uma verdadeira piscina de água verde bem transparente e rodeada por muita natureza!

Amsterdam

Essa cidade tão conhecida pela sua arquitetura, por seus canais e pela famosa rua da luz vermelha, é um dos destinos mais procurados da Europa. Um dos passeios mais típicos é o passeio de barco que passa por um dos canais e conta com um guia que vai te mostrando e contando um pouco da história da cidade. Falando em história, não deixe de visitar a casa de Anne Frank, onde você conhecerá um pouco dessa tão famosa e triste história. E por último, mas não menos importante, a Red Light District é um passeio diferente e alternativo, onde você verá uma rua com muita iluminação vermelha e com diversas janelas de vidro expostas e meninas dançando de frente às janelas. Conheça Amsterdam e se apaixone por este destino incrível!

Nova Zelândia

Nova Zelândia: O que não falta é coisa para fazer nesse país. Tem atração para os mais aventureiros, para quem curte natureza, para os Geeks que adoram cinema e para quem quer aproveitar o sol e curtir uma praia também. Falando em praia, não deixe de visitar o Abel Tasman National Park que abriga diversas praias paradisíacas. Em Waitomo Caves você encontrará as famosas cavernas de vermes brilhantes, onde você passará por elas utilizando um barquinho e poderá ver vários bichinhos, sim, vermes, fluorescentes e iluminados. E os amantes de cinema e fantasia, não podem deixar de visitar pelos menos um dos cenários dos filmes “Senhor dos Anéis” e “Hobbit”, lá é possível ver o lar dos hobbits na incrível Terra Média!

Fizemos essa listinha pensando no signo de Áries, mas é claro que os destinos são para todos os signos e pessoas. Aliás, destinos aprovados?

Veja também:  Conheça o Parque do Jalapão, cenário da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Viva mais histórias com o HU!

Confira outros destinos através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!