Home » Dicas de Viagem » Top 5: Melhores passeios para fazer em Cancún
Dicas de Viagem Internacionais Top Listas

Top 5: Melhores passeios para fazer em Cancún

Que Cancún é um paraíso na Terra, nós já estamos cansados de saber. O que muita gente ainda não sabe, é que os arredores dessa cidade paradisíaca também guardam imensos tesouros que preenchem dias e dias de viagem de passeios históricos e naturais.

Partindo de Cancún, desfrute da tranquilidade de um nado com golfinhos ou conheça cidades inteiras de antigas civilizações! Anote as dicas do Hurb, rume para o México e se surpreenda!

Cozumel

A 70 km ao sul de Cancún, Cozumel tem um ritmo completamente diferente, embora também viva de turismo. Muito mais tranquila, a ilha é bastante procurada por mergulhadores, mas também por qualquer um que queira conhecer um dos maiores recifes de corais do mundo. A vista é mesmo fascinante e faz valer a visita!

créditos: tripsavvy.com

Tulum

A uma hora e quarenta minutos de Cancún, você vai encontrar Tulum, o terceiro sítio arqueológico mais visitado do México. As ruínas que remontam ao ano 500 foram utilizadas como porto por civilizações antigas. A cidade foi construída numa praia paradisíaca, e é aí que reside o encanto dessa visita.

Depois de passear pelas antigas construções, você pode mergulhar em um mar inacreditavelmente azul. As fotos das ruínas na praia vão ficar lindas e com certeza você vai se lembrar por muito tempo desse encontro da história com a natureza.

créditos: rosatourscancun.us

Isla Mujeres

Um trajeto de barquinho que dura só trinta minutos e pronto: você chega em Isla Mujeres e foge do agito da praia de Cancún. O centro da cidade oferece boas opções gastronômicas para você poder passar o dia todo desfrutando do local.

A pequena ilha tem praias belíssimas e muito tranquilas. Você pode escolher entre mergulhar para visitar um pitoresco museu aquático ou curtir uma manhã com golfinhos e passar um tempinho nadando com tubarões-baleia.

Veja também:  Rede de Hotéis garante luxo e conforto para quem deseja se hospedar em Brasília

No fim das contas, pra tudo ficar muito lindo, basta esticar a espreguiçadeira e relaxar com o visual paradisíaco!

créditos: Pam Susemiehl/Getty Images

Chichen Itzá

Considerada uma das novas maravilhas do mundo, Chichen Itzá é um Patrimônio Mundial da UNESCO e fica a 190 km de Cancún. A importante cidade, construída pela civilização Maia, impressiona e conta a história do império desde sua ascensão ao declínio.

Visitas com guias valem à pena para entender como funcionava a cidade e suas curiosidades. El Castillo é uma enorme pirâmide que se transformou em uma atração à parte!

créditos: civitatis.com

Jungle Tour

Que tal ter a experiência de pilotar uma lancha? Esse é o passeio que o Jungle Tour irá lhe proporcionar! Mesmo sem experiência você poderá se divertir pilotando por 2 horas uma lancha 13 pés pelos belos canais de mangue e a baía de Punta Nizuc. Sempre acompanhados pelos guias altamente treinados, o passeio ainda inclui uma parada para mergulho nos recifes de Punta Nizuc, que fazem parte da segunda maior barreira de recifes do mundo. Incrível né?

créditos: myguidecancun.com

Bônus: Coco Bongo

Se você quer curtir o melhor da noite em Cancún, o Coco Bongo não pode ficar de fora da sua lista. Com uma animação incomparável, essa é uma das mais famosas boates da região e leva a sério no quesito inovação. Totalmente diferenciada, a boate oferece atrações circenses, que misturam acrobacias com encenações performáticas para encantar o público. Além disso, o Coco Bongo é totalmente open bar, o que facilita muito na hora de escolher um programa para a sua noite, não é mesmo?

créditos: civitatis.com

Está esperando o que para conferir as novidades do Hurb para Cancún?

Cancún-Pacotes