Home » Curiosidades » Menino de 13 anos se forma na faculdade em apenas dois anos
Curiosidades

Menino de 13 anos se forma na faculdade em apenas dois anos

Jack Rico, morador da Califórnia, EUA, tem apenas 13 anos e é o aluno mais jovem a se formar no Fullerton College (Faculdade comunitária em Fullerton). O garoto ingressou na faculdade aos 11 anos de idade e obteve quatro diplomas em apenas dois anos.

Créditos: Facebook

Reconhecido como o aluno mais jovem a alcançar esse feito em 107 anos de história da faculdade, Jack cursou história, expressão humana, comportamento social e ciências sociais.

“Adoro aprender coisas novas”, disse ele. “Adoro saber mais sobre o mundo e todas as coisas diferentes que poderíamos estudar.”

Créditos: Sara Ancich Photography

Embora pareça um gênio, Ru Andrade, a mãe Jack, afirma que ele é apenas dedicado e apaixonado.

“Jack não é um gênio, ele apenas trabalha muito”, disse Ru. “Estamos muito felizes por Jack e todas as suas realizações acadêmicas, no entanto, ele é um ser humano ainda mais incrível.”

Créditos: Sara Ancich Photography

Jack, que tem bolsa integral na faculdade, planeja se formar em História, mas diz seu futuro está aberto.

“Tenho 13 anos, então não quero apressar tudo”, disse ele. “Ainda estou tentando descobrir, mas só quero me concentrar no aprendizado agora. É isso que adoro fazer.”

Créditos: Faculdade Fullerton

Infelizmente a festa de formatura foi adiada devido ao COVID-19. Mas a família de Jack planeja realizar uma festa de formatura na calçada da casa onde moram.

Viva mais histórias com o Hurb!