Home » Curiosidades » Mulher constrói bar no quintal de casa para impedir que marido saia para beber
Curiosidades

Mulher constrói bar no quintal de casa para impedir que marido saia para beber

Jayne Tapper, de 48 anos, moradora de Devot, na Inglaterra virou notícia depois que tomou uma atitude inusitada ao tentar salvar seu casamento. Cansada de ver seu marido saindo de casa todos os dias e passando horas e horas em um bar com os amigos, Jayne decidiu construir um bar no quintal da sua casa.

Créditos: Storytrender

“Meu marido Paul, 53 anos, engenheiro, sempre adorou ir para o bar e eu nunca consegui mantê-lo em casa. Então eu pensei, por que não criar meu próprio bar e ainda poder dizer às pessoas que meu marido está em casa! “

Créditos: Storytrender

O Doghouse Inn como foi batizado, levou cinco meses para ser construído e agora realiza festas para Paul e seus amigos. Jayne diz que também pretende usar o bar para fazer jantares românticos com o marido.

Créditos: Storytrender

Para criar o Doghouse Inn, Jayne gastou £15,000, cerca de 82 mil reais, para nivelar o quintal, £2,700, cerca de 15 mil reais, para construir o bar de madeira e £650, cerca de R$ 3600, em um fliperama. Outros itens foram doados ou adquiridos em brechós ou sites de compra e vendas.

Clique aqui e faça sua reserva no Hotel Nacional, no Rio de Janeiro (RJ)

Créditos: Storytrender
Créditos: Storytrender
Créditos: Storytrender

Viva mais histórias com Hurb!