Home » Curiosidades » Mulher encontra jacaré dentro da sua casa e o confunde com um boneco
Curiosidades

Mulher encontra jacaré dentro da sua casa e o confunde com um boneco

Era um dia normal, até que…a influenciadora digital e fotógrafa, Mara Rejane, levou um grande susto ao encontrar um jacaré de aproximadamente um metro e meio na cozinha da sua casa.

jacaré
créditos: Reprodução Pessoal

Esse episódio aconteceu na cidade de Rio Branco, no Acre. A casa de Mara fica a cerca de 300 metros do Igarapé São Francisco, o que pode ter facilitado o acesso do animal. Segundo a influenciadora, ela estava em casa com o marido, quando ele foi na cozinha, voltou dizendo que tinha achado um jacaré. Sem acreditar no que tinha ouvido, ela foi conferir pessoalmente e se deparou com o réptil inerte. Foi aí que ela chegou a pensar que poderia se tratar apenas de uma brincadeira sem graça do marido que havia colocado um boneco (como o animal não se mexia).

jacaré
créditos: Arquivo Pessoal

Depois que ela se deu conta de que se tratava de um animal de verdade, começou a transmitir no seu perfil do Instagram todo o susto que tinha levado e o resgate. O acontecimento ganhou até um destaque na sua rede social e foi nomeado como “Tody, o jacaré”.

Para resgatar o jacaré e resolver a situação, Mara resolveu não chamar o Corpo de Bombeiros, já que seu vizinho é policial e tinha as técnicas necessárias. Mas, segundo o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão, mesmo que tenham pessoas aptas para ajudar em momentos como esse, é importante acionar os bombeiros.

jacaré
créditos: Arquivo Pessoal

Viva mais histórias com o Hurb!