Home » Curiosidades » Mulher veste todas as roupas para não pagar taxa extra de bagagem
Curiosidades

Mulher veste todas as roupas para não pagar taxa extra de bagagem

Normalmente, quando vamos viajar de avião e a bagagem excede o peso máximo, pagamos uma taxa extra para embarcar. Mas para a passageira filipina Gel Rodriguez, essa não era uma opção.

Gel não apenas se recusou efetuar o pagamento da taxa extra, como resolveu o problema de uma forma bem inusitada: vestindo todo o peso excedente. Isso mesmo, ela vestiu camadas e mais camadas de calças, camisas, jaquetas e blusas de mangas compridas.

Crédito: Reprodução/Facebook

“Eu não queria pagar a taxa pelo excesso de bagagem porque eram apenas 2 kg”, Gel Rodrigues.

Depois de remover o excesso de peso com sucesso, a filipina compartilhou uma foto usando a hashtag #ExcessBaggageChallengeAccepted (Desafio do excesso de bagagem aceito, em tradução livre).

A postagem no Facebook recebeu mais de 21.000 compartilhamentos, 1.000 comentários e 36 mil reações de internautas elogiando a atitude da passageira. “Que mente brilhante”, comentou um internauta. Enquanto outro acrescentou: “Obrigado pela ideia ”.

Gel disse que ficou surpresa com a quantidades de interações no seu post e brincou: “Se eu soubesse que seria viral, teria me posicionado melhor”. Em seguida ela disse que provavelmente não faria isso de novo e alertou outras pessoas a não seguirem seus passos. “Estava muito quente. Não recomendo que outras pessoas façam isso.”

Viva mais histórias com Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus