Home » Curiosidades » Na quarentena, criança se oferece para ser babá do cachorro de seus vizinhos
Curiosidades

Na quarentena, criança se oferece para ser babá do cachorro de seus vizinhos

Uma carta publicada nas redes sociais fez com que muitas pessoas se sensibilizasse com a bondade na alma das crianças e com o desejo que elas têm de passar um tempo com os animais, principalmente nesse momento de isolamento social.

Troy tem 10 anos e mora em Chicago, USA. Recentemente descobriu que seus vizinhos possuem um filhote da raça Golden Retriever e ficou muito empolgado com o fato de ter um cachorro perto da sua casa, mas por causa da quarentena não era possível se aproximar.

Então, ele teve a ideia de se oferecer para ser a babá do pet, tudo isso através de uma cartinha muito fofa.

” Oi, vizinho, meu nome é Troy, estou na quarta série e só me pergunto se talvez depois desse vírus você precise de uma babá de cachorro e, nesse caso, posso levá-lo para passear e muito mais.”

O bilhete surpreendeu os donos do cachorro, que se chama Arthur e tem uma conta no Instagram que aumentou consideravelmente o número de seguidores depois da carta enviada.

Como todos os seguidores queriam saber o desfecho da história, os donos de Arthur fizeram uma atualização do caso nas redes sociais.

Através do Instagram tivemos a notícia que Arthur e Troy enfim se conheceram, e respeitando todas as regras de distanciamento, os novos amigos puderam brincar bastante.

“Eu e o vizinho Troy tivemos um ótimo encontro hoje. Nós não tiramos fotos apenas por questões de privacidade, mas ele me contou tudo e também me mostrou alguns passos de dança !! Tenho a sensação de que seremos melhores amigos! ”

Viva mais histórias com o Hurb!