Home » Curiosidades » Nova versão do plástico bolha não poderá ser estourada
Curiosidades

Nova versão do plástico bolha não poderá ser estourada

Uma empresa norte-americana anunciou um novo tipo de plástico-bolha que não estoura. É isso mesmo, um PLÁSTICO BOLHA QUE NÃO ESTOURA.

A Sealed Air Corp, empresa americana que desenvolveu o plástico bolha nos anos 1950, decidiu criar a nova versão do produto batizada de iBubble, que nos impossibilita de ter aqueles momentos únicos de prazer.

Créditos: lunetas.com.br

A empresa explicou que a nova versão é mais segura e vai proteger melhor os objetos, já que o ar ocupa o plástico em colunas interligadas e não em bolhas individuais como é feito hoje em dia. Caso alguém aperte o ar simplesmente irá se deslocar para outra coluna.

Além disso, o iBubble ocupa apenas 2% do espaço de um rolo de plástico bolha convencional. Isso acontece porque é vendido sem ar e para inflá-lo será preciso usar uma bomba especial que vem com o produto.

Créditos: wsj.com

Clique aqui e faça sua reserva no Hotel Nacional, no Rio de Janeiro (RJ)

Dessa forma o iBubble ocupa bem menos espaço. Para ter uma ideia, um caminhão de carga consegue transportar 47 vezes mais produtos se comparado aos rolos de plásticos bolha tracionais.
A empresa disse que continuará fabricando a antiga versão, mas tudo indica que se outras empresas começarem a seguir o mesmo conceito, o fim do nosso plástico bolha estará bem próximo.

Viva mais histórias com Hurb!