Home » Dicas de Viagem » Onde comer em Maragogi
Dicas de Viagem Nacionais

Onde comer em Maragogi

A gastronomia com influências de Maceió e Recife é atração imperdível em Maragogi. Localizada no meio do caminho entre Maceió e Recife, Maragogi reúne os sabores regionais das duas cidades, o que faz de sua culinária uma atração à parte. Os restaurantes, na maioria simples, mas com pratos bastante saborosos e atendimento de primeira, ficam localizados nas praias e vilas da região e quase sempre são especializados em frutos do mar. Mas há opções para os que preferem outro tipo de comida.

maragogi

Restaurante do Mano

Localizado na beira da praia de São Bento, o Restaurante do Mano é um dos mais tradicionais da vila. Com aparência simples, que deixa a experiência ainda mais descontraída e agradável, o local é conhecido por servir as lagostas mais famosas da região. Todo o atendimento é feito pelo próprio senhor Mano e sua família, fazendo com que os clientes se sintam em casa.

Crôa Mares Restaurante

Além de pratos deliciosos e bem servidos, e atendimento impecável, o Crôa Mares tem um ambiente super agradável e uma belíssima vista para o mar. Se o objetivo é comer com conforto, segurança e num lugar onde as crianças não ficam entediadas, esse é o lugar perfeito. O restaurante oferece um grande estacionamento para os clientes, já que está localizado na beira da estrada. Além disso, há um grande redário para aqueles que gostam de tirar uma soneca pós-almoço e uma parte ao ar livre com mesas e piscinas infantis para adultos. Os que preferirem podem escolher uma das mesas localizadas na areia da praia.

Brazilian Seafood Stew - Moqueca
Brazilian Seafood Stew – Moqueca

Tuyn

O restaurante, localizado dentro de uma pousada na praia do Camacho, tem ambiente intimista e romântico. O cardápio é variado e possui inclusive opções vegetarianas, além de saladas, sanduíches e, é claro,  frutos do mar. Todos os pratos têm um toque sofisticado e contemporâneo. Entre as delícias imperdíveis do cardápio, estão a “Lagosta ao Vadouvan” e o “Surf & Turf”

Veja também:  Os 10 pacotes mais vendidos da Black Friday. Corre que ainda dá tempo!

Marapiocas Brilho Do Mar

Na hora do lanche ou do café da manhã, essa tapiocaria é uma das opções mais disputadas. Portanto, chegue cedo ou se prepare para esperar um pouco, especialmente na alta temporada. Mas vale à pena, já que as tapiocas são muito bem servidas, com recheios variados e abundantes. O Marapiocas Brilho do Mar também serve sucos naturais das frutas da região e outras delícias locais, como bolos e cuscuz salgado.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PARA MARAGOGI 

Forno A Lenha

Para variar os frutos do mar, a pizza é sempre uma boa opção. E esta casa oferece boas pizzas com preços justos e ambiente super agradável. As massas das pizzas, que, como o próprio nome sugere, são feitas em forno à lenha, estão disponíveis em diferentes espessuras e com opções de bordas recheadas.

 

Para saber mais sobre Maragogi, assista o nosso vídeo:

E aí, anotou? Então, #PartiuMaragogi.

Viva mais histórias com o Hurb!