Home » Dicas de Viagem » Orlando além dos parques: Conheça a famosa área de Winter Park
Dicas de Viagem Internacionais

Orlando além dos parques: Conheça a famosa área de Winter Park

Que os brasileiros amam Orlando a gente já sabe, mas será que realmente conhecem as melhores partes ao redor da cidade? A região que é bastante famosa mundialmente pelos parques de diversão, mas a região também reserva outras experiências incríveis e muito acessíveis para aproveitar durante a estadia por lá e uma delas é o: Winter Park.

O Winter Park é uma área que está cerca de 20 minutos de Orlando e que se formou após a chegada da ferrovia South Florida Railroad e da universidade Rollins College, que foram de extrema importância para o futuro da cidade que hoje em dia oferece várias atrações, como: lojas, restaurantes e passeios ao ar livre bem diferentes de Orlando.

Winter-Park-Park-Avenue-Florida-Estados-Unidos-hurb
Park Avenue em Winter Park, Flórida / Créditos: Travel + Leisure

Aproveite a leitura para ouvir a playlist inspirada em Orlando disponível no Deezer Spotify.

O que fazer em Winter Park?

O coração de Winter Park está localizado na popular Park Avenue onde estão várias lojas famosas, inclusive muitas delas são de luxo, restaurantes renomados e eventos incríveis.

Lojas em Winter Park:

Aos apaixonados por compras, a área de lojas de Winter Park é uma ótima pedida. Lá você conseguirá encontrar diversas boutiques, tanto na Park Avenue como também nas proximidades, como: Lilly Pulitzer e Lululemon Athletica.

Há outras opções de comércio em Winter Park também e eles podem ser encontrados no Winter Park Village. Esse shopping está localizado a apenas 2 km do centro da cidade e abriga diversas lojas e restaurantes com preços mais acessíveis.

Lululemon-Athletica-Winter-Park-Florida-Estados-Unidos-Hurb
Loja Lululemon Athletica em Winter Park / Créditos: Yelp

Um outro lugar bem legal na região é o Farmer’s Market. Essa alternativa de compras à céu aberto acontece durante o final de semana, na parte da manhã e da tarde, e possibilita uma experiência incrível na consumação de vários tipos de comida e na aquisição produtos variados.

Farmers-Market-Winter-Park-Florida-Estados-Unidos-HURB
Farmer’s Market em Winter Park / Créditos: 407Area

Restaurantes em Winter Park:

Em Winter Park os visitantes conseguem encontrar restaurantes de vários chefes conceituados e com temáticas incríveis e entre eles tem o Tibby’s New Orleans Kitchen que é um restaurante totalmente diferente de qualquer outro que você já visitou. Sua decoração que é inspirada em New Orleans deixa o ambiente super animado combinando com os deliciosos pratos servidos no local.

Veja também:  A belíssima piscina Venetian Pool de Coral Gables
Tibbys-New-Orleans-Kitchen-Winter-Park-Florida-Estados-Unidos-HURB
Tibby’s New Orleans Kitchen em Winter Garden / Créditos: Tibby’s New Orleans Kitchen

Atividades para fazer em Winter Park:

Dentre as atrações que existem na região, você poderá tirar um tempinho para visitar o famoso museu The Charles Hosmer Morse Museum of American Art onde conhecerá as maiores criações de Louis Comfort Tiffany, curtir o passeio Winter Park Scenic Boat Tour pelos lagos locais e também aproveitar o Winter Park Art Festival, caso você esteja na cidade na época que o evento acontecem.

The-Charles-Hosmer-Morse-Museum-of-American-Art-Winter-Park-Flórida-Estados-Unidos-HURB
Museu The Charles Hosmer Morse Museum of American Art / Créditos: Medium

Ficou com vontade de aproveitar alguns dias das suas próximas férias em Winter Park? Se liga nos melhores preços dos hotéis em Orlando que nós do HURB preparamos para você 🙂 #partiuorlando  ✈😍

* Post redigido por Maria Laura Cruz