Home » Dicas de Viagem » Os 7 melhores hotéis perto da Times Square em Nova York
Destinos Dicas de Viagem Internacionais

Os 7 melhores hotéis perto da Times Square em Nova York

Todos nós conhecemos a célebre Times Square, o ponto de entretenimento mais famoso de Nova York! É lá onde ficam grandes lojas de marcas famosas, teatros, atrações entre outros.

times square

A praça, chamada de Longacre Square até 1904, recebeu seu novo nome após a implementação de um grande prédio do jornal The New York Times, o Times Building (ou One Times Square, hoje em dia). A Times Square, em tradução literal “Praça do Tempo”, fez seu nome durante as décadas e se tornou um ponto de visita imperdível quando em Manhattan — são mais de 450 mil pedestres por dia pela área da Times Square durante seus períodos mais engajados.

Se você, como nós, ama compras, entretenimento, e, mais que tudo, Nova York, não pode deixar de conferir essa dica para escolher seu hotel perto da Times Square favorito!

YOTEL New York

É inovação que você procura? Nesse caso, o YOTEL New York é do que você precisa.

Este hotel de alta-tecnologia oferece o uso de otimização de espaço, com o lema de entregar a seu hóspede tudo aquilo que ele precisa, mas nada desnecessário. O YOTEL investiu fortemente em áreas comuns que oferecem plataformas para trabalho, socialização e conexão tudo isso com um enorme fator de modernização. E o melhor de tudo: ele fica a apenas três quarteirões de distância da Times Square!

Foto: Reprodução/YOTEL New York City.

Neste, você poderá aproveitar Wi-Fi super rápido, televisão com tela plana, além de banheiro privativo, secador de cabelo, ferro e tábua para passar roupas. Seus quartos foram desenhados para seguir o conceito de cabines de primeira-classe de aviões, mostrando que espaços pequenos podem tornar-se grandes com a dosagem certa de arquitetura inteligente.

Esta propriedade, que se encontra no coração de Manhattan, oferece um robô para guardar e cuidar de sua bagagem durante a estadia, para que você possa ter a certeza de que suas malas estarão protegidas enquanto você sai para passear pela área. Em adição, você poderá encontrar úteis terminais de autoatendimento, que facilitarão todo o processo do check-in. Além destas maravilhas, a academia integrada e o terraço com música e bar prometem conquistar.

Row NYC

Este hotel encontra-se a uma única quadra da Times Square, na região central de Nova York. Na média de 15 minutos a pé localizam-se o Central Park, a Broadway, o MoMA e também a estação de trem Grand Central.

Veja também:  Guia de viagem: Nova York
Row NYC. Foto: Reprodução/Row NYC.

O Row NYC oferece em seu saguão o incrível District M Bar, que pela manhã serve diariamente café da manhã e então, ao mais tardar do pôr-do-sol, veste-se como um incrível bar e galeria de arte digital, servindo coquetéis especiais, janta e, aos fins de semana, música ao vivo. Há também o mercado City Kitchen, oferecendo diariamente as melhores especiarias nova iorquinas.

Dispondo de uma localização incrível, o Row fica próximo a opções de lazer como a Sugar Factory, o Radio City Music Hall, o Madison Square Garden, e também o Empire State Building. Com uma breve caminhada você encontra o museu de cera Madame Tussauds, a famigerada loja de bolos Carlo’s Bakery e até mesmo um Hard Rock Cafe.

Hotel Pennsylvania

A meros 10 minutos da Times Square, este hotel se destaca por sua classe. Inaugurado em 1919, ele conta com 22 andares e 1.700 quartos. O Pennsylvania evidencia-se por seu caminho em linha reta até a Times Square: apenas 15 minutos a pé.

Este hotel encontra-se do outro lado da rua ao grande Madison Square Garden e a estação Penn Station. A menos de 5 minutos de caminhada, localizam-se também um McDonald’s, H&M, Target, Vans e SEPHORA.

Hotel Pennsylvania. Foto: Reprodução/Midtown Manhattan Hotels.

O Hotel Pennsylvania mescla toques históricos, que continuam desde sua abertura pela Pennsylvania Railroad, a comodidades modernas, seja em seus corredores, quartos ou até mesmo em seu lobby. A propriedade foi inteiramente reformada em seu aniversário centenário, oferecendo maior conforto e espaço. Ele se põe atualmente como o maior hotel independente e histórico em Nova York.

Suas amenidades incluem Wi-Fi rápido e o maior centro fitness em um hotel do mundo.

The Roosevelt Hotel

Conhecido como o icônico hotel de Midtown East, o Roosevelt se preserva junto a estória de Manhattan. O mesmo já foi cenário de momentos marcantes e também de inúmeras produções cinematográficas, como “À Beira do Abismo”, “Homens de Preto 3”, “Wall Street” e “O Sequestro do Metrô 1 2 3”.

Fundado em 1924, o Roosevelt Hotel situa-se a menos de um quarteirão da estação Grand Central e fica a aproximados 10 minutos a pé da Times Square, também de lojas como H&M, ZARA, M&M’s World e a Best Buy. Grandes atrações também podem ser encontradas nos arredores, como o Radio City Music Hall, o Museu de Arte Moderna e o Empire State Building.

Veja também:  Universidade de Nova York oferece bolsas de R$15 mil para brasileiros

O Roosevelt apresenta quartos decorados em estilo tradicional com toques contemporâneos. Suas amenidades incluem televisões de tela plana, produtos para banho, docks para iPhone e iPod/MP3 e estação para trabalho/escrivaninha, além de seu Wi-Fi de velocidade alta.

Hotel Edison

Com localização extremamente privilegiada, o Hotel Edison conta com quase 90 anos de abertura, trazendo consigo elementos do charme passado da Era do Jazz em Nova York. Cercado por grandes salões de baile e teatros, a elegância na qual se encontra é reverberante. Este belíssimo hotel em estilo arquitetônico art-déco situa-se a aproximados 300 metros da brilhante Times Square.

O Edison fica a 5 min a pé de uma estação de metrô e em suas esquinas encontram-se os clássicos Olive Garden, Starbucks e Dunkin’. Ele também fica a apenas 1,5 km do Radio City Music Hall e do Empire State Building.

No interior da propriedade, um célebre lounge de coquetéis, assim como uma opção gastronômica italiana de dois andares. Entre degustações de vinho de cortesia, é possível esbarrar também por um restaurante de culinária casual estadunidense. De sobra, ainda no hotel, uma academia, centro comercial e salão de festas.

Park Lane Hotel New York

Com uma distância mínima de 20 minutos de caminhada até a Times Square, o Park Lane Hotel New York encontra-se situado exatamente em frente ao Central Park. Sua estadia neste hotel será compartilhada a uma bela vista da área histórica do parque.

Park Lane Hotel New York. Foto: Reprodução/Google Images.

O Park Lane Hotel dispõe de uma ótima localização para aqueles em busca de compras na 5ª Avenida. Em seus arredores, inúmeras opções gastronômicas locais, assim como opções para entretenimento, como o Museu de Arte Moderna, o Radio City Music Hall e o Carnegie Hall.

Veja também:  10 pontos turísticos mais visitados do mundo

New York Hilton Midtown

Também a uma impressionante proximidade de apenas 10 minutos a pé da Times Square, o New York Hilton Midtown é uma incrível opção para aqueles que desejam explorar os elementos diversos e inusitados da praça.

Foto: Reprodução/Google Images.

Além de sua facilidade de acesso ao maior ponto de entretenimento de Nova York, este Hilton encontra-se no bairro em que encontram-se o Lincoln Center, o MoMA, o Paley Center e o Radio City Music Hall.

O New York Hilton Midtown oferece a seus hóspedes uma área de bar, lounge e uma loja de presentes. Para conveniência, há também chave digital, lavanderia, estacionamento, funcionários multilíngues.

Agora que você já sabe onde ficar pra aproveitar o melhor da Times Square em Nova York, é só reservar seu hotel com a Hurb! 🙂

* Post redigido por: Victor Wulfric