Home » Curiosidades » Outback doa ovos de páscoa para pequenos mercados em São Paulo
Curiosidades

Outback doa ovos de páscoa para pequenos mercados em São Paulo

Solidariedade e empatia. É isso que a rede de restaurantes australianos Outback Brasil tem demonstrado durante a pandemia do novo coronavírus. Diante da situação instalada no país, muitos minimercados têm sofrido com a falta de clientes. Pensando nisso, o Outback resolveu doar ovos de páscoa para esses estabelecimentos, afim de ajudá-los a superar essa crise.

Serão doadas aproximadamente 7.600 unidades para mercados pequenos que ficam no entorno das franquias da marca na cidade de São Paulo. Em seu site, a rede de restaurantes publicou dizendo que o intuito da iniciativa é para que os mercados possam vender os ovos de páscoa e utilizar os valores arrecadados para benefício do próprio estabelecimento, fazendo assim com que tenham mais fluxo em seus caixas.

Aos mercados interessados nas doações dos ovos de páscoa Outback, deverão entrar em contato através do e-mail ou número de Whatsapp divulgado em suas redes oficiais. Os ovos que estão sendo doados são chamados de Outback Duo Thunder e deixam qualquer um com água na boca, afinal, eles são produzidos com uma combinação de duas das sobremesas do restaurante: o Havanna Thunder e o Chocolate Thunder From Down Under. Na sua composição os clientes irão encontrar um recheio de cinco camadas com brownie de chocolate com nozes pecans do Chocolate Thunder, cremes trufados de chocolate branco e de chocolate meio amargo, brownie de doce de leite Havanna com nozes pecans e ganache de doce de leite Havanna.

outback ovos de páscoa
créditos: Divulgação / Outback
CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PARA 2021 COM O MELHOR PREÇO

Que delícia essa iniciativa, né?

Viva mais histórias com o Hurb!