Home » Curiosidades » Pão de alho recheado de graça por um ano para você e mais um acompanhante
Curiosidades

Pão de alho recheado de graça por um ano para você e mais um acompanhante

Já conhece o “Pão de Alho do Gordo”? O sanduíche de pão de alho recheado com coração tem feito sucesso na Zona Norte do Rio de Janeiro e está com um sorteio incrível.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PÃO DE ALHO DO GORDO
pão de alho recheado
créditos: instagram.com/paodealhodogordo/

Já imaginou comer essa delícia durante um ano totalmente de graça e ainda levar um acompanhante com você? O sorteio será realizado pelo Instagram @ondecomernorio, que fez uma parceria com o “Pão de Alho do Gordo”. Para participar é muito simples! Os interessados devem seguir os perfis oficiais do: @paodealhodogordo, @ondecomernorio, @oquefazernorio e marcar um amigo através de comentário (pode marcar quantos amigos quiser em comentários diferentes, ok?) na postagem oficial do sorteio.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PARA O RIO DE JANEIRO

View this post on Instagram

UM ANO DE PÃO DE ALHO RECHEADO PRA VOCÊ E +1! . . Para comemorar a chegada do @paodealhodogordo ao nosso time, vamos sortear uma pessoa para desfrutar de UM ANO DE PÃO DE ALHO com mais um acompanhante! O sortudo terá direito a 1 pão de alho por mês e poderá levar quem quiser para essa orgia gastronômica! . . Para participar basta: . . 🍀 Seguir @paodealhodogordo 🍀 Seguir @ondecomernorio 🍀 Seguir @oquefazernorio 🍀 Marcar 1 amigo nessa publicação . . ❌Não vale: marcar fakes, páginas institucionais e celebridades. Resultado dia 29/03 aqui nos stories. A promoção é válida para qualquer sanduíche de pão de alho da casa. Não incluso bebidas. #ondecomernorio #clienteondecomernorio

A post shared by Guia gastronômico do Rio (@ondecomernorio) on

O resultado sairá no dia 29/03 no Instagram do “Onde comer no Rio”. Lembrando que não será permitido marcar perfis fakes, contas institucionais e celebridades. Sendo sorteado você irá garantir o pão de alho recheado durante um ano e ainda poderá levar um acompanhante com você. Molezinha, né?

 

Viva mais histórias com o Hurb!