Home » Dicas de Viagem » Parque temático de The Walking Dead nos EUA vai te deixar com medo
Dicas de Viagem Internacionais

Parque temático de The Walking Dead nos EUA vai te deixar com medo

A série de TV The Walking Dead possui uma legião de fãs ao redor do mundo. Esses fãs podem ter o gostinho de viver no universo da série, em meio a um apocalipse zumbi no Universal Studios, em Hollywood, Los Angeles, nos Estados Unidos.

Crédito da foto: Universal Studios / divulgação

O espaço, que funciona como uma espécie de parque temático realista, recria locais e cenas famosas da série, incluindo a presença dos walkers, os zumbis que representam o maior perigo para o protagonista Rick Grimes e os outros personagens.

Logo na entrada, o visitante se encontra dentro do hospital em que Rick acorda no primeiro episódio. Outras cenas clássicas representadas ao longo do passeio são a cabana em chamas da quarta temporada e uma prisão de onde walkers tentam capturar quem passa por lá.

Créditos do vídeo: CoasterForce

A atração existe no Universal Studios Hollywood desde 2016 e é fixa. As coisas só mudam por lá na época do Halloween, quando o lugar ganha novos monstros e cenários ainda mais assustadores.

Vale lembrar que a tour pelos cenários macabros de The Walking Dead não é indicada para crianças e para quem se impressiona com facilidade, já que o nível de realismo é bem alto. As celebrações de Halloween acontecem entre o fim de setembro e o início de novembro.

Créditos do vídeo: SoCal Attractions 360

Viva mais histórias com o Hotel Urbano!

Conheça outros roteiros através do nosso Youtube!