Home » Mundo Hurb » Notícias » Pessoas que viajam são mais interessantes, diz pesquisa
Curiosidades Notícias

Pessoas que viajam são mais interessantes, diz pesquisa

namore alguém que viaje
Pesquisa revelou resultados animadores para os viajantes!

O site de relacionamento mysinglefriend.com encomendou uma pesquisa que revelou números interessantes a respeito das pessoas que viajam. De maneira geral, o resultado é o seguinte: quem viaja é mais interessante e tem maiores chances de atrair outras pessoas.

Oito a cada 10 entrevistados afirmaram que uma pessoa que lista o tema “Viagem” como um dos seus interesses é mais bem cotada para um possível relacionamento. Os viajantes também são vistos como aventureiros por 89% dos entrevistados e como curiosos por 84%.

Outros números positivos para quem viaja pelo mundo, ainda revelam que 75% dos que participaram consideram que os viajantes tem a mente aberta e 68%  associam o hábito à cultura.

“Ter interesses em comum é importante para a maioria dos relacionamentos, por isso, se você está procurando um parceiro que goste de ver o mundo, certifique-se de mencionar suas aspirações de viagem e mostrar algumas das fotos das suas melhores férias para aumentar suas chances de encontrar alguém com interesses semelhantes”, afirmou Sarah Beeny, personalidade da TV e Fundadora do mysinglefriend.com.

E aí, que tal ficar um pouco mais “interessante”, hein?! O HU te ajuda!

4 comentários

Clique aqui para comentar