Home » Curiosidades » Pizzaria usa embalagens das pizzas para divulgar cães e gatos sem lar
Curiosidades

Pizzaria usa embalagens das pizzas para divulgar cães e gatos sem lar

Boas ideias para boas atitudes. Uma pizzaria em Nova York, Estados Unidos, tem usado sua criatividade para ajudar cães e gatos que não tem um lar. Na iniciativa, a pizzaria coloca fotos dos animais abandonados bem em cima das caixas de pizza que vão para a entrega. Estampando uma frase apelativa: “Me adote”, as embalagens possuem a foto do animal que precisa ser adotado, o nome, idade e o local onde ele se encontra.

cães e gatos sem lar
créditos: Redes sociais/Reprodução

A dona da pizzaria, Mary Alloy, teve essa brilhante ideia depois de se tornar voluntária na Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais de Niagara. Então, decidiu pedir permissão para a franquia da ONG e colocar a sua criação em prática. Segundo ela, a melhor parte é a reação das pessoas quando recebem a pizza e percebem as fotos.

cães e gatos sem lar
créditos: Redes sociais/Reprodução

Inclusive, ainda segundo a proprietária, os pedidos de pizza aumentaram depois da divulgação dos cães e gatos sem lar. Além disso, outras pizzarias se animaram com a ideia e pediram permissão da mesma ONG para colocar os panfletos em suas embalagens também.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA HOSPEDAGEM EM HOTÉIS PET FRIENDLY

Em apenas um dia após começar a divulgação, um filhote da raça Boxer foi adotado por um cliente. Bem legal, né?

Viva mais histórias com o Hurb!