Home » Dicas de Viagem » Playa del Amor: a maravilhosa praia escondida do México
Dicas de Viagem Internacionais

Playa del Amor: a maravilhosa praia escondida do México

São tantos lugares fascinantes e exuberantes ao redor do mundo, que temos certeza que não ouvimos falar nem em metade desses lugares. E falando nisso, alguém já conhecia a “Playa del Amor”, a praia escondida nas Ilhas Marietas, no México? Se vocês não conheciam, o Viajante HU está aqui para mostrar um pouco para vocês e com certeza esse lugar paradisíaco vai entrar na sua lista de próximos lugares a conhecer.

Playa del Amor
Crédito da foto: pinterest.co.uk

A Isla Marietas está localizada em Puerto Vallarta e se formou por conta da erosão e de atividades vulcânicas, e foi por muito tempo área de testes militares do governo mexicano. A Playa del Amor fica escondida dentro de uma “caverna” e tem um buraco enorme no “teto”. Hoje abriga muitas aves, golfinhos, baleias e entre outras espécies marinhas, sendo protegida pelo Parque Nacional das Islas Marietas.

O único meio de chegar até a Isla é de barco e para entrar de fato na caverna é necessário ir nadando e atravessar o túnel, pois o barco não passa entre as rochas. Os passeios até lá costumam sair de Puerto Vallarta e custam aproximadamente USD 50.

O trajeto de ida e volta é de 2 horas e os barcos retornam somente no fim do dia, assim os visitantes podem curtir a vontade. Mas podemos começar a curtir agora mesmo vendo algumas fotos para já te deixar com vontade de viajar  agora.

Curtiram? O que acha de incluir esse lugar fantástico no seu próximo roteiro de viagem?

Viva mais histórias com o HU!
Confira outros destinos através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!