Home » Curiosidades » Ponte aérea Barra da Tijuca – São Paulo inicia operação
Curiosidades Nacionais

Ponte aérea Barra da Tijuca – São Paulo inicia operação

A partir de segunda feira (28 de outubro), os voos entre a Ponte Barra, no Aeroporto de Jacarepaguá – RJ, para o Aeroporto de Congonhas (CGH) – SP, começaram a ser realizadas. Os voos estão sendo operados pela empresa Twoflex Aviação Inteligente Ltda.

A Ponte Barra pretende atender mais de 700 mil pessoas moradoras na Barra da Tijuca e proximidades. Através de um voo panorâmico, os clientes poderão fazer a viagem em aproximadamente uma hora, entre segunda e sexta-feira, com 3 horários disponíveis em ambos os aeroportos.

créditos: segs.com.br

O objetivo dessa nova ponte aérea é atender principalmente profissionais e executivos que realizam muitas viagens de negócios entre Rio de Janeiro e São Paulo.

A aeronave tem capacidade para até 9 passageiros e decola às 6h, às 10h50 e às 17h10 do Rio de Janeiro, e pousa às 7h15, às 12h10 e às 18h30 em São Paulo, respectivamente. Nos trechos de volta, os voos partem de Congonhas às 7h45, 12h40 e 19h, com chegadas em Jacarepaguá às 9h05, 14h e 20h10, respectivamente.

créditos: Divulgação/Twoflex

É muito importante citar que todos os procedimentos da ANAC serão cumpridos normalmente nos voos entre a Ponte Barra. E a expectativa é de que a ocupação média da aeronave seja bem significativa. A capacidade de transporte é de 54 passageiros por dia.

CLIQUE AQUI E RESERVE HOTÉIS NO RIO DE JANEIRO 

CLIQUE AQUI E RESERVE HOTÉIS EM SÃO PAULO 

Ótima notícia né querido viajante?

Viva mais histórias com Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus