Home » Sem categoria » REGULAMENTO: CITY TOUR E CAFÉ DA MANHÃ GRÁTIS EM BUENOS AIRES
Sem categoria

REGULAMENTO: CITY TOUR E CAFÉ DA MANHÃ GRÁTIS EM BUENOS AIRES

  • Todos os clientes que comprarem pelo menos 1 (uma) diária nos hotéis selecionados na cidade de Buenos Aires até o dia 30/11 irão ganhar um city tour e café da manhã por pessoa. 
  • Para ter direito ao café da manhã em todas as diárias adquiridas, o cliente deverá escolher no site do HURB um quarto que esteja com a especificação de “café da manhã” nos hotéis válidos na oferta. 
  • A oferta é válida para compras até o dia 30/11 para todos os 26 hotéis divulgados na página: www.hurb.com/promocoes/buenos-aires. São eles: Tritone Hotel, Hotel Facon Grande, Bisonte Palace Hotel, Lafayette Hotel, Hotel Uthgra de Las Luces, Howard Johnson Plaza Florida Street, Merit San Telmo, Hotel Solans Carlton, Two Hotel Buenos Aires, HR Luxor Hotel Buenos Aires, Hotel NH Buenos Aires Florida, Hotel NH Buenos Aires Crillón, Hotel NH Buenos Aires Latino, NH Buenos Aires City, Hotel Madero Buenos Aires, Libertador Hotel, Melia Buenos Aires, Novotel Buenos Aires, Sofitel Buenos Aires, Hotel Faena Buenos Aires, Alvear Palace Hotel, Four Seasons Hotel Buenos Aires, Hotel NH Buenos Aires 9 de Julio, Bristol Hotel de Buenos Aires, Hotel NH Tango, Amérian Buenos Aires Park Hotel. 
  • O HURB entrará em contato por e-mail com todos os clientes com direito a oferta em até 24h após a data da compra para o agendamento do city tour. 
  • O City Tour será concedido pela empresa Quality travel, acontece todos os dias com saída às 8:45, tem duração de 3:30 e é oferecido nos idiomas espanhol e português. 
  • O City tour passa pelos pontos mais importantes de Buenos Aires. Primeiro são visitados: Plaza de Mayo, Centro Político, Social e Histórico, o qual inclui a Casa Rosada Sede do Poder Ejecutivo, o Cabildo, a Catedral Metropolitana e a Pirâmide de Mayo. Depois, o grupo irá para a parte da Avenida de Mayo. Posteriormente, irá para o bairro de San Telmo para conhecer a sua história e depois continuará para o barrio de La Boca, característico pelas suas casas e por ter sido o primeiro Porto de Buenos Aires e centro da coletividade italiana, em especial a genovesa.
  • Depois irá para a parte norte da cidade: o bairro de Palermo, um bairro que possui  grandes mansões, o Parque Tres de Febrero e suas inúmeras praças e importantes avenidas. Nessa área será visto o monumento da Carta Magna, chamado de los Españoles. Dali, irá para a área da Recoleta, um dos bairros mais elegantes e aristocráticos da cidade onde será visto o Paseo del Pilar, repleto de restaurantes e bares e a Igreja del Pilar. O grupo passará pelo Teatro Colón e Plaza Lavalle, onde será visto também o Teatro Nacional Cervantes, a escola Roca e o Paláio Legislativo. Depois passará pela avenida mais importante da cidade, a 9 de Julio onde está a Plaza de la República, na qual está situado o Obelisco. O último ponto é o bairro de Puerto Madero, o mais moderno da cidade.
  • O Hurb se reserva o direito de realizar quaisquer alterações neste regulamento sem aviso prévio.

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus