Home » Sem categoria » Regulamento: Compre no boleto em até 18 vezes
Sem categoria

Regulamento: Compre no boleto em até 18 vezes

*este regulamento foi produzido para uma campanha específica. Para visualizar o regulamento atual, CLIQUE AQUI

Cláusula Primeira – Condição de pagamento

  1. O parcelamento no boleto em 18x  é uma forma de pagamento que, por mera liberalidade, o Hurb oferece aos seus Clientes, observados os direitos e deveres de ambas as partes previstos neste Regulamento. O cliente que optar por comprar os pacotes indicados na campanha parcelando em 18x no boleto, ganhará a última parcela e a penúltima, caso tenha efetuado os demais pagamentos em dia, isto é, na data de seus respectivos vencimentos.
  2. Parágrafo Primeiro: O Hurb se resguarda no direito de, a qualquer tempo, na hipótese de fortuito externo ou força maior, ou por mera liberalidade, sem a necessidade de aviso prévio, cancelar a condição de pagamento, obrigando-se, no entanto, a honrar as Ofertas cujas condições de participação pelo Cliente da Cláusula Segunda tenham se concretizado antes do cancelamento.  
  3. Todas as informações referentes aos pacotes com condição de pagamento em 18x no boleto, estão descritas no regulamento dos mesmos.

Cláusula segunda – Transparência e Boa-fé

  1. Em homenagem aos princípios da transparência e boa-fé objetiva, o Hurb esclarece que:
  2. a listagem contendo todas as possibilidade da condição de pagamento do boleto parcelado em 18x, seus destinos e serviços está registrada no Oficio de Notas do Rio de Janeiro;
  3. todo Cliente que adquirir um pacote nas condições descritas acima receberá um pacote turístico obrigatoriamente correspondente a sua compra, enfatizando que o mesmo só é válido após a quitação de todas as parcelas.
  4. a definição do pacote turístico a ser recebido pelo Cliente será de acordo com a faixa de preço escolhida e o local de embarque do pacote. Essa definição será feita a critério do Hurb, seguindo a lista de ofertas registrada em Cartório;

Cláusula segunda – Cancelamento

O cancelamento é gratuito em até 2 semanas após a data da compra.

Se acontecer algum imprevisto ou se decidir mudar o destino, antes de realizarmos sua reserva, você tem a facilidade de cancelar sem qualquer multa ou cobrança extra.

Caso queira cancelar após o prazo de 2 semanas, será cobrada multa de 20% do valor pago.

Após a confirmação da emissão do bilhete aéreo, será cobrada uma multa do valor pago referente aos serviços definidos na reserva (de acordo com a política de cancelamento do hotel e companhia aérea, por exemplo).

Lembrando que até a confirmação da sua viagem, você poderá reverter seu cancelamento em crédito Hurb sem multa e a qualquer hora, para futuras viagens.

Caso o cancelamento seja solicitado antes da quitação total do valor do pacote, todas as regras acima serão aplicadas levando em consideração o valor pago até o momento. Para o cálculo de multa será considerada a data de pagamento da primeira parcela.

Importante:

Leia com atenção o regulamento do pacote escolhido, bem como o período de utilização, informações de voo e bagagem.

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus