Home » Sem categoria » Regulamento: “Desafio Hurb e TikTok” 
Sem categoria

Regulamento: “Desafio Hurb e TikTok” 

Objeto e prazo do desafio

    1. A promoção “Desafio Hurb e TikTok”, doravante denominada “Desafio”, realizada pelo GRUPO HU VIAGENS E TURISMO S.A., sediada na Avenida João Cabral de Mello Neto, Nº 400 – 7º andar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 12.954.744/0001-24 (doravante simplesmente denominada “Hurb”), é aberta a qualquer pessoa física residente e domiciliada no território nacional (“Desafio”).
    2. O Desafio tem como objetivo premiar os três vídeos mais criativos com a temática Carnaval, a serem escolhidos mediante votação popular. Para participar do Desafio, os Usuários deverão postar em seu perfil pessoal na rede TikTok um vídeo com a temática Carnaval, utilizando as hashtags #BaileDoTikTok e #CarnavalTikTok. Em seguida, será iniciado o período de votação, durante o qual qualquer pessoa cadastrada na rede TikTok poderá votar no vídeo que achar mais criativo, mediante uma enquete a ser disponibilizada na rede e divulgada pelo Hurb em suas redes sociais.
    3. Só serão aceitas participações realizadas entre o dia 09/02/2020 e o dia 15/02/2020, e só serão aceitos votos realizados entre o dia 16/02/2020 e o dia 18/02/2020, conforme horário oficial de Brasília (“Período de Participação”). Participações enviadas antes e/ou depois desse período não serão consideradas no ato da apuração.
    4. A participação neste Desafio implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento, disponibilizado no site www.hotelurbano.com (“Regulamento”), bem como dos Termos de Uso do Hurb (www.hurb.com/termos-de-uso/).
    5. Para participar do Desafio, os Usuários deverão possuir uma conta válida e pública na rede social TikTok https://www.tiktok.com/) e seguir a conta do Hurb no TikTok, a saber https://www.tiktok.com/@hurb (“TikTok do Hurb”).

 

Mecânica do desafio

    1. O Desafio tem como objetivo premiar os três vídeos mais criativos com a temática Carnaval, a serem escolhidos mediante votação popular. Para participar do Desafio, os Usuários deverão postar em seu perfil pessoal na rede TikTok um vídeo com a temática Carnaval, utilizando as hashtags #BaileDoTiktok e #CarnavalTiktok. Em seguida, será iniciado o período de votação, durante o qual qualquer pessoa cadastrada na rede TikTok poderá votar no vídeo que achar mais criativo, mediante uma enquete a ser disponibilizada na rede e divulgada pelo Hurb em suas redes sociais.
    2. A participação neste Desafio é gratuita. Nenhuma compra ou qualquer outra forma de pagamento é necessária para participar do Desafio.
    3. É necessário, porém, para participação no Desafio que os Usuários sejam devidamente cadastrados na rede social e seguir o Hurb na referida rede.
    4. Para participar do Desafio, os Usuários poderão postar seus vídeos entre o dia 09/02/2020 e o dia 15/02/2020, enquanto o período de votação será entre o dia 16/02/2020 e o dia 18/02/2020, conforme horário oficial de Brasília (“Período de Participação”). Serão sagrados vencedores os três Usuários cujos vídeos postados tiverem mais votos, desde que cumpridas todas as regras deste Regulamento.
    5. Durante o período de votação, será criada uma enquete na rede TikTok, por meio da qual qualquer pessoa com cadastro na rede poderá votar e eleger o vídeo mais criativo com a temática Carnaval. Ao fim do período de votação, serão sagrados vencedores os três Usuários que atenderem a todas as regras deste Regulamento e cujos vídeos postados tiverem mais votos. (“Vencedor(es)”).
    6. Os Usuários autorizam o Hurb a utilizar em qualquer espécie de mídia, sem qualquer contraprestação, todo o material enviado a este Desafio, com os devidos créditos ao autor, caso seja solicitado, inclusive para fins publicitários.
    7. Os Usuários cedem ao Hurb todos os direitos referentes aos vídeos enviados a título de participação do Desafio, bem como o direito de uso da imagem e voz das pessoas que eventualmente figurarem no víde
    8. Os Usuários se comprometem a responder exclusivamente pela originalidade e autoria dos vídeos, assumindo plena responsabilidade nesse sentido perante os Hurb e quaisquer terceiros, envolvidos ou não no Desafio. Os Usuários garantem ainda que os vídeos são de sua autoria e assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros, incluindo, mas não se limitando às reivindicações de direitos autorais e marcários de terceiros que se sintam prejudicados com relação aos vídeos publicados.
    9. No caso de vídeos idênticos, enviados por Usuários diferentes, será considerado como válido aquele que tiver sido enviado primeiro.

 

Premiação

    1. Durante o período de votação, entre os dias 16/02/2020 e 18/02/2020, conforme horário oficial de Brasília, será criada uma enquete na rede TikTok, por meio da qual qualquer pessoa com cadastro na rede poderá votar e eleger o vídeo mais criativo com a temática Carnaval. Ao fim do período de votação, serão sagrados vencedores os três Usuários que atenderem a todas as regras deste Regulamento e cujos vídeos postados tiverem mais votos. (“Vencedor(es)”). Os Vencedores serão classificados, pelo critério de número de votos recebidos, em Primeiro Colocado, Segundo Colocado e Terceiro Colocado.
    2. O Primeiro Colocado ganhará um voucher do Hurb, com validade até 30/11/2020 para viagem para Maceió, Maragogi e São Miguel dos Milagres, em data a ser agendada conforme disponibilidade, para 2 (duas) pessoas, com sete diárias, conforme regras específicas detalhadas no site do Hurb (“Prêmio”) (https://www.hurb.com/pacote/maceio-maragogi-sao-miguel-dos-milagres-nordeste-passeio-aereo-hotel/851852). O Prêmio inclui:
  • Aéreo: Passagem aérea de ida e volta de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador ou Vitória para Recife ou Maceió, de acordo com a disponibilidade, em classe econômica padrão, com direito a 10KG de bagagem de mão.Recife ou Maceió, de acordo com a disponibilidade, em classe econômica padrão, com direito a 10KG de bagagem de mão.

 

  • Hospedagem: Em Maceió no Hotel Palmanova, Trópico Praia Hotel, Pousada Ecomaceió ou outro hotel/pousada de mesma categoria: padrão 3 estrelas, com café da manhã.

 

Em Maragogi na Pousada Coco Verde, Pousada Alto do Cruzeiro ou outra pousada de mesma categoria: padrão 3 estrelas, com café da manhã. 

  • Passeio de dia inteiro para são Miguel dos Milagres com transporte e guia de turismo.
    1. O Segundo Colocado ganhará R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em créditos para utilização em compras no site do Hurb, pelo período de 1 (um) ano, a contar do recebimento dos créditos.
    2. O Terceiro Colocado ganhará R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em créditos para utilização em compras no site do Hurb, pelo período de 1 (um) ano, a contar do recebimento dos créditos.
    3. Os Prêmios distribuídos gratuitamente aos Vencedores contemplados neste Desafio não poderão ser convertidos em dinheiro, conforme dispõe o §3º do artigo 1º da Lei nº 5.678/71.
    4. O Prêmio indicado na Cláusula 3.2 somente poderá ser utilizado por maior de idade, plenamente capaz de exercer os atos da vida civil, ou por incapaz, desde que acompanhado por seu responsável.

 

Da Desclassificação

    1. Serão desclassificados deste Desafio os Usuários que pertencerem a pessoas impedidas de participar. Igualmente, serão desclassificadas, a qualquer momento, as participações com fraude comprovada; efetuadas por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita; ou que não cumprirem quaisquer das condições deste Regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos: (i) participação com mais de um CPF; (ii) CPF inválido; e (iii) participação que utilize de mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação desta Desafio.
    2. Não terão validade inscrições que não preencherem as condições básicas do concurso e que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade.
    3. Não poderão participar deste concurso os proprietários e funcionários, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até primeiro grau do Hurb. As inscrições das pessoas impedidas de participarem deste Desafio poderão ser identificadas através do banco de dados do Hurb. Quando identificadas, essas participações serão invalidadas e desclassificadas imediatamente.
    4. Os Usuários serão excluídos automaticamente do Desafio em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
    5. Na hipótese de o Vencedor vir a ser desclassificado, perder o direito ao Prêmio, por qualquer motivo que seja, ou, ainda, desistir por livre e espontânea vontade do mesmo, o Hurb se reserva no direito de não repassar a premiação.
    6. Na eventualidade do Vencedor vir a falecer, o Prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante. Não havendo processo de inventário, será entregue aos herdeiros do contemplado, desde que devidamente comprovada esta condição.

 

Das Disposições Gerais

    1. Ao participar deste Desafio, você, Usuário, declara que conhece e aceita todos os termos e condições do presente Regulamento. A participação no presente Desafio caracteriza, por si só, a sua aceitação de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento. O Hurb se reserva ao direito de alterar qualquer item deste Regulamento ou cancelar o Desafio, desde que divulgando tal alteração previamente pelos mesmos meios em que o Regulamento foi divulgado originalmente.
    2. A distribuição de prêmios é livre e desembaraçada de qualquer ônus para o contemplado, exceto suas despesas pessoais, como por exemplo deslocamento até o aeroporto de origem.
    3. O Hurb não se responsabilizará pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso aos usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou de força maior. Além disso, nenhuma responsabilidade será assumida pelo Hurb no decorrer do e posteriormente ao período de participação neste Desafio, por atos ou omissões de terceiros, incluindo, mas não se limitando a outros concorrentes, prestadores de serviços, fornecedores de produtos, bem como por quaisquer condições, fatos ou circunstâncias relacionados à participação dos concorrentes e/ou outras ações requeridas para a efetiva participação neste Desafio.
    4. A participação neste Desafio pressupõe o conhecimento por parte do Usuário do inteiro teor deste Regulamento e sua total aceitação, e por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições deste Regulamento.
    5. Considerando as características inerentes ao ambiente da Internet, o Hurb não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, bem como por cadastros atrasados, incompletos, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desconsiderados, desde que tais acontecimentos não estejam direta ou indiretamente sujeitos ao controle do Hurb.
    6. O Hurb não será responsável, ainda, por transmissões de computador e/ou celular que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à Internet ou ao site deste Desafio, assim como por qualquer informação incorreta, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo que possa ocorrer durante o processamento do cadastro no Desafio, desde que tais acontecimentos não estejam direta ou indiretamente sujeitos ao controle do Hurb, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.
    7. Os Usuários autorizam, desde já a utilização, pela Hurb, de seu nome, imagem e voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação desta campanha, pelo período de 01 (um) ano a partir da data da respectiva apuração, e, assim como os Usuários, autorizam a utilização dos endereços eletrônicos, telefones e demais dados informados no ato da inscrição no Desafio, com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação do evento em referência, sem nenhum ônus para Hurb. O Hurb compromete-se a não comercializar ou ceder, ainda que a título gratuito, os dados coletados em razão deste Desafio.