Home » Dicas de Viagem » Relato de Viagem: Maceió + Maragogi por Silvia Fontes
Dicas de Viagem Relatos do Viajante

Relato de Viagem: Maceió + Maragogi por Silvia Fontes

Com certeza você já deve ter ouvido falar na expressão “Caribe Brasileiro“, não é mesmo? Pois então, a carioca Silvia Fontes teve o prazer de passar 7 dias nesse paraíso com o namorado e mais alguns amigos. Por isso, fizemos uma entrevista bem legal com ela. Confira agora como foi a experiência dela em Maceió e Maragogi:

Maceió e Maragogi
créditos: Silvia Fontes

– Como e por que resolveu ir para Maceió e Maragogi?

Em 2018 eu vi o anúncio do Hurb com a promoção de Maceió e Maragogi, o preço estava maravilhoso, me animei e mandei para os meus amigos. Na hora todo mundo topou e compramos!

– Como foi a sua experiência em Maragogi?

Viajamos em setembro 2019, pegamos um voo com escala em Recife, mas foi super tranquilo. Chegamos pelo Aeroporto de Maceió, alugamos um carro e fomos direto para Maragogi. Chegando lá, tudo perfeito na pousada, ficamos na Cabanos Suítes, era uma pousada pequena, mas bem aconchegante, café da manhã muito bom e funcionários super atenciosos. Em Maragogi não tem muitas coisas pra fazer a noite, mas têm praias e passeios super legais para aproveitar durante o dia. Fomos nas piscinas naturais e em outras praias paradisíacas. Por lá têm restaurantes beira-mar com comidas maravilhosa e um preço super em conta. Vale a pena!

– E a sua experiência em Maceió? Como foi?

Depois de 3 dias em Maragogi, fomos para Maceió, e no caminho ainda conseguimos dar uma passadinha em São Miguel dos Milagres. Fomos em um Beach Club super lindo, de frente para o mar também, com uma comida maravilhosa e por lá fizemos uma passeio de buggy para as praias, foi maravilhoso! Chegando em Maceió, ficamos na Pousada Ecomaceió, a pousada é super moderna, os quartos são espaçosos, tudo lindo. O café da manhã também é maravilhoso e a pousada é pertinho da praia, dá para ir andando. Em Maceió, fomos em alguns bares à noite, já que por lá a vida noturna é mais agitada. Pela manhã aproveitamos bastante a praia que ficava próxima a pousada, a praia é linda, com água cristalina e também têm passeios para as piscinas naturais, além de aluguel de caiaque transparente e Stand Up Paddle. Fizemos também alguns passeios que passavam em diversas praias, a nossa preferida foi a Praia do Gunga, por lá ainda fizemos o passeio de quadriciclo para as Falésias do Gunga que é muito incrível!

– Segundo você, quais passeios são indispensáveis em Maceió e Maragogi?

Em Maragogi com certeza o passeio para as piscinas naturais. E em Maceió, o passeio para a Praia do Gunga e o passeio de quadriciclo para as falésias no Gunga.

Veja também:  10 restaurantes imperdíveis em Maceió
CLIQUE AQUI E GARANTA EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS EM MACEIÓ

– O que achou da culinária local?

A comida é maravilhosa tanto em Maceió quanto em Maragogi, mas todo mundo se encantou mesmo pelo Chiclete de Camarão que comemos em Maceió. É uma delícia e todo mundo que for visitar precisa experimentar!

– Como foi a sua experiência com o Hurb? Voltaria a viajar mais vezes?

Essa foi a nossa primeira viagem com o Hurb e já foi incrível, ficamos apaixonados pelo lugar, tudo muito lindo, hospedagem excelente, praias maravilhosas, comida então…nem se fala. Agradecemos o Hurb pela experiência, viajaremos mais vezes. A próxima inclusive já está marcada, será Miami e Orlando em 2021 😊🎊🙌🏻

Agora, que tal conferir a experiência de Silvia nesse vídeo?

E aí, aposto que deu vontade de arrumar as malas agora e ir correndo para Maceió e Maragogi, não é mesmo?

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM COM O MELHOR PREÇO

Viva mais histórias incríveis com o Hurb!