Home » Internacionais » Será o fim do Chapéu de Feiticeiro?
Internacionais

Será o fim do Chapéu de Feiticeiro?

The Sorcerer's Hat
O chapéu embemático do Mickey Feiticeiro está com os dias contados!

Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o emblemático chapéu do Mickey Feiticeiro do Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, precisam apertar o passo para tirar uma foto por lá. A direção da Disney confirmou a remoção do ícone, assim como a loja que ele abriga, para o início de 2015. O destino do chapéu ainda é um mistério, assim como o que será feito na área que ele ocupa. Os responsáveis pela mudança ainda não confirmaram se a remoção será definitiva ou haverá uma realocação, porém, a presença marcante do item na região central do parque está com os dias contados, portanto, corra para não perder a oportunidade de conhecê-lo!

O Sorcerer’s Hat – nome oficial da atração- foi parte da campanha de comemoração do centenário do Walt Disney, em 2001. O item colocado na celebração “100 Years of Magic” era inspirado no clássico filme Fantasia, de 1940.

Disney's Hollywood Studios
A famosa Hollywood Boulevard, que retrata a época de ouro dos EUA!

Apesar de ser adorado pelos fãs da Disney, o chapéu de feiticeiro sempre dividiu a opiniões. Os velhos admiradores questionavam o ofuscamento da área da Hollywood Boulevard, que enfatiza a era douradas, ou seja, os anos 20,30 e 40. Outra reclamação bem recorrente era que o tamanho gigantesco do chapéu azul encobria a belíssima fachada do Teatro Chinês.

O parque vem sofrendo diversas alterações desde setembro, quando a atração “Studio Black Tour” foi encerrada. Há algumas suposições que o Disney’s Hollywood Studios vá passar por uma grande mudança, o “The Legend of Captain Jack Sparrow” também encerrou suas atividades há pouco tempo.

Gostou das nossas dicas? Então deixe seu comentário!