Home » Curiosidades » Star Wars Galaxy’s Edge: Conheça as atrações e saiba mais
Curiosidades

Star Wars Galaxy’s Edge: Conheça as atrações e saiba mais

A espera acabou e finalmente os fãs de Star Wars poderão se transportar para um mundo repleto de Jedis, padawans, sabres de luz, dark side e muito mais. Com mais de14 acres (56 mil metros2) de área imersiva, a expansão, batizada de Star Wars Galaxy’s Edge, foi inaugurada no dia 31 de maio na Disneyland em Anaheim, Califórnia, e 29 de Agosto no Disney Hollywood Studios, em Orlando, Flórida,

Clique aqui para garantir seu ingresso pra Disney Califórnia

Clique aqui para garantir seu ingresso pra Disney Orlando

Dentre as dezenas de atrações, queremos destacar algumas, que serão imperdíveis tanto para os fãs, quanto para aqueles que serão fãs após visitar o parque.

Millennium Falcon: Smugglers Run

Uma atração que te leva direto para a cabine de pilotagem da Millennium Falcon é no mínimo um sonho realizado. Mas não é só isso, você também poderá embarcar em uma missão graças ao simulador de voo. Estar na cadeira do capitão, dentro de uma dramática aventura galáctica, com certeza te dará aquela sensação nostalgia e quase esmagadora.

Você entrará no cockpit da Millennium Falcon em um grupo de seis pessoas, e cada pessoa recebe um dos três papéis essenciais para completar a missão:
• Os pilotos trabalham juntos para pilotar a nave, evitando obstáculos que possam causar danos;
• Os atiradores usam gatilhos no cockpit para explodir alvos inimigos enquanto eles cercam a Falcon;
• Engenheiros consertam a nave conforme necessário, enquanto realizam outras tarefas cruciais para o sucesso da missão.

Savi’s Workshop – Tenha seu próprio sabre de luz

Imagine uma oficina secreta, com peças curiosas e desconhecidas que foram coletadas pelos confins da galáxia. Diante de toda essa riqueza de detalhes que só a Disneyland oferece, você poderá construir seu próprio sabre de luz e leva-lo para casa!! Mas para viver tudo isso é preciso aceitar uma condição: Proteger o sigilo da oficina e evitar que sejam descobertos pela Primeira Ordem.

Veja também:  Essa jovem viajou para todos os países do mundo com apenas 21 anos
Star Wars Galaxy's Edge
Créditos: Disney Parks

Obs: Para levar o sabre de luz como lembrança é preciso efetuar a compra do mesmo.

Milk Stand e Ogas’s Cantina

Se Luke Skywalker bebeu o leite azul e o leite verde, nós vamos beber também! Afinal, o  Star Wars : Galaxy’s Edge foi criado pra isso, nos dar oportunidades únicas de viver experiências e experimentar iguarias galácticas super exóticas. No milk Stand e no Ogas’s Cantina é possível adquirir essas e outras bebidas refrescante e super populares entre os habitantes locais.

blue milk
Créditos: ocregister

Bateu aquela fome? Veja as opções para fazer as refeições:

Docking Bay 7 Food and Cargo

Um serviço de transporte de múltiplos propósitos, atracado em cima de um grande hangar, atrai os viajantes até o Docking Bay 7 Food and Cargo, um local designado para o transporte de alimentos. O Chef Strono “Cookie” Tuggs tem muita demanda por suas habilidades culinárias, então ele se muda de um lugar para outro em seu Sienar-Chall Utilipede-Transport, que ao ser modificado se tornou uma cozinha e restaurante móvel.

Suas viagens pela galáxia permitem que ele encha sua despensa com ingredientes exóticos que ele usa para fazer pratos novos e incomuns. Ele tem o orgulho de apresentar o Tuggs’ Grub, um “jantar viajante para viajantes em viagem”, inspirado em pratos que ele criou durante seu tempo trabalhando para Maz Kanata em Takodana.

Docking Bay 7 Food and Cargo

Ronto Roasters

Salsicha grelhada e carne de porco assada é o ponto alto dessa barraca de carne.

No mercado de Black Spire Outpost, a Ronto Roasters chama a atenção de viajantes, com um grande motor de Pod Racer usado como churrasqueira. É de dar água na boca. Quando os famintos consumidores fazem fila, encontram um antigo droide de fundição, virando cuidadosamente o espeto de carnes. Você pode escolher entre uma variedade de bebidas não alcoólicas exóticas, como o Sour Sarlacc ou Tatooine Sunset.

Veja também:  Casal registra suas viagens pelo mundo de uma forma diferente e criativa
Ronto-Roasters
Crédito: Viajando para Orlando

Kat Saka’s Kettle

Nessa lanchonete é possível encontrar diversos comidas típicas de Batuu. São lanches coloridos e saborosos, bebidas refrescante e especialidades com pipocas que prometem ser os mais pedidos do estabelecimento.

kat-sakas-kettel-popcorn-star-wars-galaxys-edge
Créditos: Disney Food

O espaço também terá outras atrações:

Droid Depot

A Droid  Depot convida todos os visitantes  a construírem seu próprio droide astromecânico. Os montadores escolhem peças e começam a construir um dos dois principais modelos de droid ( Série R ou série BB). É possível personalizá-los com várias peças e cores.

Depois de prontos, os droides são capazes de interagir com elementos da Black Spire Outpost e com os visitantes.

Droid Depot
Créditos: Fatherly

e em breve:

Star Wars – Ascensão da Resistência

Escondida na floresta do lado de fora do Black Spire Outpost, a Resistência está reunindo recrutas para se unirem à sua causa. Com a Primeira Ordem desesperada para extinguir a Resistência, a missão certamente terá reviravoltas inesperadas. Quando o seu transporte é capturado por um imponente Star Order First Destroyer – com Kylo Ren a bordo – você vai precisa de toda a ajuda que puder obter. Felizmente, uma equipe de lutadores da Resistência, disfarçados, estarão prontos para lhe dar uma chance de lutar para escapar – e uma chance para a Resistência se erguer.

Rise of the Resistance
Créditos: Deseret News

Clique aqui para ver hotéis na Califórnia

Clique aqui para ver pacotes para Orlando

Alguns detalhes também ajudam o parque a ganhar mais vida e fazer com que os visitantes se sintam no meio da ação, como por exemplo a música original criada especialmente para a área foi feita pelo compositor vencedor do Oscar®, John Williams. Juntamente com uma coleção de outras canções originais criadas por compositores de todo o mundo, estas novas melodias aprofundam a conexão do visitante com a área, pois Williams complementa e constrói sobre as icônicas músicas anteriormente criadas por ele para os filmes de Star Wars.

Veja também:  Turismo Consciente: sua viagem pode ajudar a melhorar o planeta

 

Que a força esteja com você!

Viva mais histórias com o Hurb e descubra mais curiosidades visitando nosso Instagram!