Home » Dicas de Viagem » Top 10 – Destinos para curtir com crianças
Dicas de Viagem

Top 10 – Destinos para curtir com crianças

Se todo adulto adora viajar, imagine os pequenos?

crianca-com-mala-viagem

Por isso o BlogHU resolveu reunir os 10 destinos que fazem a alegria dos baixinhos.

Hot Park – GO

O parque, de águas naturais quentinhas, é repleto de muita diversão. Ele faz parte do complexo Rio Quente Resorts, em Caldas Novas. Com inúmeras piscinas, quedas d’águas, tobogãs, atividades como: esportes radicais, tirolesa, escalada, tiro ao alvo, paintball, mini golf, mergulho, caminhadas, entre inúmeras outras opções para os pequenos brincarem até cansar!

cnovas12

Website: www.rioquenteresorts.com.br

Beach Park – CE

Pertinho de Fortaleza e com a belíssima Praia Porto das Dunas em frente, esse parque é de tirar o fôlego. Formam o complexo um resort, uma barraca de praia, um centro de convenções e um parque aquático de 35 mil metros quadrados. O Acqua Show possui toboáguas, chafarizes, jatos, duchas e um balde gigante que derrama 1800 litros de água a cada 10 minutos, além de ter o mais alto toboágua do mundo chamado Insano. Depois de um dia lá, até as crianças mais enérgicas viram anjinhos, cansadas de tanto se divertir.

foto-beach-park-arrepius-08

Website: www.beachpark.com.br

Ecoparque de Una – BA

Esse destino é para os miniaventureiros. A área de preservação da Mata Atlântica, reúne verde e muita aventura com responsabilidade ambiental. É possível andar entre as grandes arvores por uma passarela suspensa de 22 metros de altura e 100 de percurso; caminhar por trilhas e ver animais silvestres e plantas bem diferentes; tomar banho de rio e descansar em um deck flutuante, além de contar com um ponto de encontro em uma cabana onde vendem alimentos e bebidas.

Emílio Goeldi – PA

Dentro do Museu Paranaense Emílio Goeldi, em Belém, esta um centenário parque zoobotânico. Com 300 espécies de plantas e 2 mil animais de 600 espécies, esse lugar é perfeito para as crianças conhecerem a fauna e flora interagindo com elas. Eles podem conhecer desde peixe-boi, onça-pintada, lobo-guará, macaco-coatá até lagartos e tartarugas.

Veja também:  Empresa vai levar você e um acompanhante para conhecer Amsterdã

Website: www.museu-goeldi.br

Wet’n Wild – SP

O parque aquático é pura diversão pertinho do agito de São Paulo. Com atrações como plataformas com tobogãs múltiplos, balanços, quedas d’água, mangueira de esguicho, quedas nas piscinas, deck no lago, corredeiras, descida de boia, escorregas molhados, piscina de ondas, playgrounds, tudo para deixar a molecada feliz da vida!

parque

Website: www.wetnwild.com.br

Hopi Hari – SP

Conhecido como País da Fantasia, o parque abriga em seus 760 mil metros quadrados, salas de cinema em 3D e com cadeiras móveis, playground aquático, a Montezum, quinta maior montanha russa do mundo, de madeira; um elevador que despenca de uma altura de 23 andares, o La Tour Eiffel. Não deixe de ir na roda-gigante Giranda Mundi, e ver lá de cima o parque todo. Lá também tem uma infraestrutura com praças de alimentação, fraldários, área para amamentação, e muita segurança. As crianças não vão querer voltar para casa!

17486996

Website: www.hopihari.com.br

Aguativa – PR

O melhor parque aquático do sul, o Aguativa, faz parte do Aguativa Golf Resort, em Londrina, Paraná. Um dos únicos parques com aquários para mergulho, lá você vai encontrar toboágua, cascata, sauna, jacuzzis, bar molhado e muitas atividades. O lugar conta com uma equipe de animação que não deixa ninguém parado. Além das brincadeiras e hidroginástica, o arvorismo, tirolesa, arco e flecha, caminhadas, pesca, golfe e montaria, fazem parte da diversão.

Website: www.aguativa.com.br

Beto Carrero World – SC

Tradição é o Segundo nome do Beto Carrero Word. Localizado em Penha, pertinho de Florianópolis, o parque é enorme e reúne mais de 85 atrações. Desde o Mundo dos Cavalos, onde é possível fazer passeios nos bichinhos; ate a Raskapuska, uma montanha russa encantada que é descida de bote; tem atividades para os bem pequeninhos até os adultos. Esse é um parque que vai levar as crianças entrarem na fantasia.

Veja também:  Os 6 destinos mais incríveis para você viajar nas férias

beto

Website: www.betocarrero.com.br

Parque das Aves – PR

Esse é o lugar perfeito para os pequenos entrarem em contato com a natureza. O Parque das Aves, o maior do tipo na América Latina, fica na bela Foz do Iguaçu, e reúne viveiros de mais de 600 metros, em que os visitantes podem entrar e se sentirem em uma floresta repleta de aves coloridas e exóticas. Entre pavões, araras e tucanos, aves exóticas tropicais e animais como: jacarés, sucuris, jiboias, saguis e borboletas, compõem a bela paisagem. As crianças vão adorar descobrir esse mundo novo.

FozdoIguacu_ParquedasAves

Website: www.parquedasaves.com.br

Legolândia

Quem não conhece os famosos cubos que juntinhos formavam qualquer coisa? Pois eles formam cidades encantadas em várias cidades e países. As legolândias (Cidade de Lego) se espalham pela Europa e América, estando presentes nos Estados Unidos – Califórnia e Flórida; na Inglaterra – Windsor; Dinamarca – Billund e Alemanha – Günzburg. Os parques tem inúmeras atrações e quase tudo é construído com peças de lego, é muito divertido. Com réplicas de monumentos históricos em lego e brinquedos de parque de diversão, essas cidades fazem a alegria de qualquer idade.

legoland-park-florida

Viva mais histórias com o Hurb e confira outras novidades  através do nosso Instagram!