Home » Dicas de Viagem » Top 5 resorts em Maceió, a Terra do Sol
Dicas de Viagem Nacionais

Top 5 resorts em Maceió, a Terra do Sol

Maceió, o coração de Alagoas é um dos destinos mais badalados do Nordeste. Com sol o ano inteiro, festas e agitos na sua paradisíaca orla também dispõe de excelentes resorts que proporcionam luxo, conforto e prazer all inclusive! Este é o lugar certo para quem ama se divertir, sozinho ou em família, o importante é aproveitar!

O Viajante Hu fez um top 5 dos cinco melhores resorts de Maceió – a pedida certa para suas férias!

 

  1. Salinas Maceió All Inclusive Resort

Um resort que pensou em tudo para seu prazer. Instalado em um complexo de 28.000 m² em plena Praia de Ipioca, oferece toda a estrutura para você curtir uma das melhores praias de Maceió com todo conforto e comodidade. O Salinas Maceió All Inclusive resort traz o melhor da hotelaria de luxo, com o máximo de diversão é considerado o 8º melhor hotel para família no Brasil. O resort oferece uma estrutura de lazer com quadra de vôlei, salões de jogos, piscinas, além de um kids club completo com uma programação perfeita para a criançada, das 8h às 22h.

Salinas Resort

  1. Pratagy Beach Resort

Free wi-fi, bar, restaurante, piscina, o Pratagy Beach tem tudo para garantir toda a comodidade. Os hóspedes podem desfrutar da lagoa que corta o resort e se refrescarem nos arrecifes, em que surgem as piscinas naturais. Um ambiente agradável para toda a família, com quartos confortáveis em três modalidades!

Pratagy Beach Resort Maceio

  1. Matsubara Acqua Park Hotel

O Matsubara Acqua Park Hotel Maceió possui um Parque Aquático próprio, oferece toda a infraestrutura para que o hóspede aproveite ao máximo esta encantadora região sem abrir mão do conforto e dos serviços de alta qualidade. Tem como referencial em comidas típicas o Blooming Garden Restaurante, que também serve pratos da gastronomia internacional, café da manhã continental com rica variedade de bolos, pães e iguarias regionais a base de tapioca, milho e mandioca.

Veja também:  5 motivos para você não cogitar Maragogi

Matsubara Maceió

  1. Ritz Lagoa da Anta

O Hotel Ritz Lagoa da Anta está próximo às melhores atrações da cidade; possui localização privilegiada de frente para a bela praia de Lagoa da Anta, próxima das praias de Jatiúca e Ponta Verde. O Hotel ostenta o maior conjunto de piscinas de hotéis em Maceió, um exclusivo spa, completo fitness center, duas quadras de tênis, kids & Teens Club, Mini Golf, além de serviços diferenciados. Além disso, dispõe de completa estrutura de lazer para todas as idades. Destaque especial para o Damasco Cozinha Árabe, no lobby do Hotel e o Zena Spa com exclusivas banheiras de rocha vulcânicas importadas da Indonésia (Ofurô Balinês). O Zena Luxury Spa, aberto em 2016 é um novo conceito em bem-estar, disponibilizando ampla gama de tratamentos, com diversas terapias, rituais, massagens e banhos que vão te proporcionar sensações inesquecíveis – também disponível para o público externo!

Hotel Ritz - Lagoa da anta

  1. Jatiúca Hotel & Resort

O Jatiúca Hotel & Resort está localizado na orla marítima de Maceió, com 62 mil metros quadrados e as melhores opções de entretenimento, esportes e diversão para adultos e crianças. Com uma equipe exclusiva para promover atividades de lazer, o Jatiúca Hotel & Resort possui acesso direto a praia de Jatiúca, dois restaurantes e dois bares, sendo eles: Restaurante Canoas, o Restaurante Alagoas by Wanchako, o Bar Varanda e o Bar Areia Fofa.

O Centro de Eventos possui 09 salas independentes que podem ser usadas simultaneamente, 03 foyers, terraço com vista para a lagoa, o Espaço Garden, a beira-mar, com múltiplas possibilidades. 96 luxuosos apartamentos distribuídos em quatro blocos harmoniosamente integrados a paisagem – Conforto e praticidade para quem não quer perder um só minuto dos prazeres da vida.

Veja também:  Maceió - Uma alegria só

Jatiuca Hotel Resort

Ficou surpreso com tanta sofisticação? Conheça outros resorts e hotéis no Hotel Urbano e corra para Maceió, a Terra do Sol com muito estilo!