Home » Dicas de Viagem » Um Réveillon Perfeito: 5 destinos para uma virada de ano incrível!
Dicas de Viagem Internacionais Nacionais

Um Réveillon Perfeito: 5 destinos para uma virada de ano incrível!

Chegou a hora de você pensar no Réveillon 2018! Nada melhor do que comemorar, com as melhores energias a entrada de um novo ano, com muita alegria!

E que tal passar a virada de ano em um desses destinos incríveis? Viajar é possível e sinônimo de alegria e bem-estar e, por essa razão, listamos 5 destinos para uma virada de ano incrível!

Queima de fogos coloridos

  1. Toda a simpatia de Miami, Florida – EUA

A principal festa de Réveillon de Miami, Florida, acontece em Bayfront Park, uma lindíssima festa aberta ao público, organizada com atrações músicas e queima de fogos na virada – parece times square em Nova Iorque só que ao invés da enorme maçã símbolo de NYC, em Miami tem uma enorme laranja, símbolo do lugar! Os prédios da Downtown e a ilha Key Biscayne fica toda iluminada! A South Beach e a Ocean Drive, a avenida mais badalada da cidade, se torna o point obrigatório de quem quer curtir o réveillon. Os restaurantes e bares também promovem festas super-arrojadas!

Queima de fogos em Miami

  1. Uma festa familiar em Santiago – Chile

Começamos nossa viagem pela moderna e ao mesmo tempo bucólica Santiago, capital do Chile. O que curtir em Santiago? O Palácio La Moneda, O Cerro San Cristóbal, o Cajón del Maipo. O que fazer no Réveillon? Uma boa dica é perguntar se no hotel haverá ceia de ano novo ou mesmo festa. Além das festas de rua, inclusive a queima de fogos próximo ao Palácio La Moneda, há festas em vários restaurantes e boates que valem a pena! Os chilenos não costumam usar branco, mas muitas perucas, roupas e maquiagens coloridas!

Festa em Santigo do Chile

  1. Réveillon com Wesley Safadão, Maiara e Maraísa entre outros, no Marina Park Hotel em Fortaleza-Ceará.

Comece o ano no maior astral! O réveillon em Fortaleza costuma ser um dos três réveillons mais aguardados do ano! Imagine você em Fortaleza curtindo tudo de melhor que um réveillon pode proporcionar, enquanto assiste no mesmo hotel, um super show de Wesley Safadão, Dennis Dj, Maiara e Maraísa e Paulo José. Isso é possível no Marina Park Hotel! Isso sem contar que de manhã, bem cedinho você pode curtir um pouco de uma das belas praias de Fortaleza como a Praia de Iracema! Ah, você não vai querer perder essa oportunidade de agito, vai?

Veja também:  Viagem de Réveillon com a família: dicas e melhores destinos

Réveillon da Sofrência

  1. Réveillon na Tranquilidade – Caldas Novas

Em Caldas Novas você poderá desfrutar de todo o conforto e tranquilidade de uma cidade linda e muito bucólica. Em diversos hotéis há uma programação exclusiva para os festejos de ano novo, além da festa pública promovida pela prefeitura. Ecoturismo em alta: Você pode aproveitar para curtir as paisagens naturais que nos inspiram a novos horizontes no novo ano que se inicia!

Reveillon em Caldas Novas

  1. Tradição no Ano Novo – Réveillon no Rio de Janeiro

Celebre com alegria e grande estilo na Cidade Maravilhosa. Além de manter a tradição de virar o ano na beira-mar, no Rio de Janeiro você terá a oportunidade de desfrutar de todo o conforto e sofisticação de um excelente hotel, além do tradicionalíssimo réveillon na praia de Copacabana ou onde mais você desejar para uma virada de ano inesquecível!

Tradicional Réveillon em Copacabana

E aí, se animou? Ainda dá tempo de garantir o seu ano novo com conforto e praticidade que só o Hotel Urbano proporciona! Feliz Ano Novo, viva mais histórias em 2018!