Home » Curiosidades » Universidade da Itália abre vagas gratuitas para estrangeiros
Curiosidades Internacionais

Universidade da Itália abre vagas gratuitas para estrangeiros

Para aqueles que sonham em estudar em uma das universidades mais renomadas do mundo, a hora é agora! Isso porque a Universidade de Bolonha, na Itália, está oferecendo 48 bolsas de estudos totalmente de graça. As bolsas são de 11 mil euros anuais para estudantes de fora do país e que desejam ocupar as vagas existentes, que vão desde Esportes até Economia e Veterinária.

créditos: iStock/iStock

Imagina que sonho você estudar na Itália com tudo pago? Então, não perca tempo! Para concorrer a essa vaga incrível é preciso estar cadastrado no site oficial dos alunos da Universidade e se inscrever até o dia 30 de abril. Os outros requisitos são: ter menos de 30 anos até o final das inscrições, ter um dos dois certificados de proficiência em Inglês, reconhecidos pela Unibol (SAT ou GRE). É muito importante que você tenha um bom resultado nesses testes, afinal não são muitas vagas!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM 

créditos: Shutterstock

O SAT é realizado seis vezes por ano, então, é bom ficar atento para garantir os resultados antes das inscrições. Além da realização desse teste, é necessário que o candidato interessado na vaga tenha passaporte válido, a idade requerida e a documentação que comprove o diploma anterior (de graduação ou ensino médio).

E aí, tá esperando o que?

Viva mais histórias com o Hurb!