Home » Internacionais » Universidade de Nova York oferece bolsas de R$15 mil para brasileiros
Curiosidades Internacionais

Universidade de Nova York oferece bolsas de R$15 mil para brasileiros

Nova York é um dos destinos turísticos mais procurados, tanto para lazer quanto para estudar e trabalhar. Inclusive, os brasileiros estão em peso na cidade.

Nova York
Crédito da foto: Dicas de Nova York

 

Pensando nisso, a State University of New York abriu um processo seletivo para bolsas de estudos para voltado totalmente para brasileiros. Os cursos são de curta duração, 3 (três) semanas, e o benefício dá direito a 50% em 4 opções de programas, que são: Marketing/Value Management, Competitive Project Management, Corporate Financial Management e Strategic Thinking.

Clique aqui para ver os melhores hotéis em Nova York

O investimento é de USD 4.039 + USD 90 de taxa da matrícula e todos os programas oferece um módulo adicional de Business English, onde será ensinado o idioma dentro do contexto empresarial. Os cursos incluem visitas às empresas locais, além dos alunos terem o fim de semana livre para lazer.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, nível de inglês intermediário, diploma de ensino superior ou estar cursando graduação. Para se inscrever é necessário entrar no site da universidade, escolher o curso desejado, preencher o formulário e todos as informações solicitadas. As inscrições acontecem até dia 31 de agosto de 2019.

Clique aqui para ver as melhores opções de viagem para Nova York

Viva mais histórias com o Hurb e descubra mais curiosidades visitando nosso Instagram!

Deixe uma avaliação!

Classificação / 5. Votos:

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus