Home » Curiosidades » Veterinário cuida de cachorros que vivem com seus donos nas ruas
Curiosidades

Veterinário cuida de cachorros que vivem com seus donos nas ruas

Mesmo sendo um país tão rico, os Estados Unidos também fazem parte de um dos países mais desiguais do mundo. Atualmente o número de pessoas moradoras de rua já ultrapassa 500 mil. E por falar nisso, vocês já devem ter percebido que pessoas nessa situação normalmente tem em sua companhia os seus animais de estimação. Diante de todas as situações que são enfrentadas nas ruas, qualquer ajuda que possa ser dada para essas pessoas será sempre bem-vinda. Pensando nisso, um homem de grande coração resolveu usar o seu conhecimento em medicina veterinária para ajudar os cachorros que vivem nas ruas com os seus donos.

cachorros que vivem nas ruas
créditos: Divulgação

Stewart Kane é veterinário e começou essa missão depois que uma grande recessão atingiu o país em 2007. A partir daí ele dedica parte da sua rotina para cuidar dos animais de pessoas em situação de rua na Califórnia.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA HOSPEDAGEM EM HOTÉIS PET FRIENDLY
cachorros que vivem nas ruas
créditos: Divulgação

Todos os custos e despesas de Kane com os medicamentos e atendimentos são pagos por ele mesmo, sem nenhuma ajuda externa. A maior recompensa para o veterinário é ver os cachorros que vivem nas ruas bem e a felicidade dos donos. Como ele mesmo diz: “Eu já assisti às mais genuínas histórias de amor, compaixão, luta e esperança”.

cachorros que vivem nas ruas
créditos: Divulgação

Se pelo menos a maioria das pessoas tivessem essa compaixão pelos animais e também pelos seres humanos o mundo estaria com certeza melhor!

Viva mais histórias com o Hurb.