Home » Curiosidades » Visitantes poderão entrar pelados em museu de Paris
Curiosidades Dicas de Viagem Internacionais

Visitantes poderão entrar pelados em museu de Paris

Um museu em Paris, França, vai levar o “entre e fique a vontade” ao pé da letra no próximo dia 5 de maio. Nesse dia, os visitantes do Palais de Tokyo, um museu de arte contemporânea, poderão participar de uma visita estando completamente nus.

O museu irá disponibilizar um horário entre 9h30 e meio-dia para uma visita guiada pela exposição “Discórdia, filha da noite”, que fica no museu até o dia 13 de maio. Os visitantes poderão ficar completamente nus durante esse horário, em uma ação do Palais de Tokyo em parceria com a Associação Naturista de Paris.

Crédito da foto: Guilhem Vellut / Wikimedia

Segundo a associação, a ação pretende promover o naturismo urbano na capital francesa, ou seja, a liberdade para ficar “como veio ao mundo”, em lugares reservados para essa prática. Em Paris e em toda a França, a prática vem ganhando cada vez mais adeptos.

Segundo a Associação Naturista de Paris, cerca de 2 milhões e meio de pessoas em toda França têm o hábito de frequentar praias, parques, acampamentos e todo o tipo de programa nudista.

Recentemente, Paris ganhou seu primeiro restaurante naturalista, onde os clientes precisam deixar suas roupas guardadas antes de entrar: o O’Naturel.

Viva mais histórias em Paris com o HU e conheça outros roteiros através do nosso Facebook!