Home » Curiosidades » Voluntários penduram lanches com mensagens de apoio para moradores de rua
Curiosidades

Voluntários penduram lanches com mensagens de apoio para moradores de rua

Mesmo com o momento delicado devido a pandemia do novo coronavírus, ainda existe espaço para amor ao próximo. Todos que podem tem se mantido em casa para que não haja o contágio do vírus, mas existem as pessoas que não tem para onde ir e moram nas ruas. Pensando nessas pessoas, o projeto “Juntos para o Bem”, teve uma ideia genial. Já que é preciso evitar o contato direto com o próximo, o projeto social existente há mais de 6 anos, suspendeu suas entregas de sopas pessoalmente para os moradores de rua e passaram a deixar lanches com mensagens de esperança em varais para que eles possam se alimentar.

lanches para moradores de rua
créditos: Arquivo Pessoal

Essa iniciativa acontece em Limeira, São Paulo, e uma das voluntárias, Gislaine Honorato, desabafa: “já são invisíveis para a sociedade no estado que eles estão. Imagine agora, com esse surto desse vírus, estão mais invisíveis”, lamenta a comerciante.

lanches para moradores de rua
créditos: Arquivo Pessoal

O ponto de retirada dos lanches para os moradores de rua foi instalado na loja de Gislaine, no endereço Avenida Rio Claro, em frente ao número 173, Limeira, São Paulo. A iniciativa tem feito sucesso e devido a sua repercussão já foram arrecadados mais de R$ 500,00, o que ajuda na distribuição dos lanches durante uma semana. Os sanduíches são feitos com pão, mortadela ou presunto e queijo, e claro, com muito amor ao próximo. Para as pessoas interessadas em ajudar, devem entrar em contato pelo telefone (19) 99204-8479 e falar com a Gislaine.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PARA 2021 PELO MELHOR PREÇO

Que essa atitude possa servir de exemplo para que outras pessoas possam também ajudar o próximo. Bem legal, né?

Viva mais histórias com o Hurb!